CHOCANTE

Vai Na Fé – Caixa sigilosa do marido de Sol pode fazer Theo ser condenado à prisão: “Tenho certeza”

Caixa de Carlão (Che Moais) pode vingar Sol (Sheron Menezzes) de Theo (Emilio Dantas) em

Caixa de Carlão (Che Moais) pode vingar Sol (Sheron Menezzes) de Theo (Emilio Dantas) em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Theo pode ter um fim chocante em “Vai na Fé”, da TV Globo, graças a caixa misteriosa deixada por Carlão, antes de morrer

“Vai na Fé” está chegando à sua reta final na Globo, mas existe um detalhe que passou despercebido ao longo dos últimos meses e que pode ser crucial para acabar com Theo (Emilio Dantas). Uma caixa que Carlão (Che Moais) carregava no carro antes do acidente que o matou pode conter alguma informação que pode vingar Sol (Sheron Menezzes) e outras mulheres vítimas de estupro.

De acordo com o Bola Vip, uma teoria nas redes sociais dá conta de que essa caixa, que surgiu no início da trama e ficou de lembrança à memória do ex-marido de Sol, pode ter alguma informação que provaria os crimes do bandido no contrabando, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo ficou com uma caixa misteriosa após Carlão partir dessa para uma melhor em ‘Vai na Fé’. Nas primeiras semanas da novela, os telespectadores foram informados que o motorista de aplicativo deveria entregar um item para uma pessoa. Porém, o marido de Sol se foi antes de concluir o serviço”, diz um trecho da teoria.

Carlão (Che Moais) em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VILÃO NA CADEIA

O texto continua: “O objeto, aliás, não é citado na trama há um bom tempo, mas o que tem lá? Talvez uma prova das irregularidades cometidas pelo vilão e por Orfeu (Jonathan Haagensen). O fato é que há margem para especulação porque a caixa foi mencionada várias vezes para não ser trazida à tona de novo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ONDE ESTÁ CAIXA DE “VAI NA FÉ”?

Vale ressaltar que a caixa continua com Jenifer (Bella Campos) e Duda (Manu Estevão). As duas optaram por não abrirem a caixa para manter a memória de homem trabalhador e responsável do pai, que nunca violaria um produto de uma entrega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile