Kate terá que lidar com a fúria de Clara em “Vai na Fé”, mas uma revelação deixará a esposa de Theo arrasada
Clara (Regiane Alves) tomará uma medida drástica com Kate (Clara Moneke) em “Vai na Fé”, da TV Globo. No capítulo desta sexta-feira (9), a dona de casa proibirá a nora de continuar com Rafa (Caio Manhente), após descobrir sobre o caso que ela teve com Theo (Emílio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Superprotetora, a dondoca não gostará nada de saber o que aconteceu entre o marido e a jovem, e para evitar que o filho sofra com a traição, manda a amiga de Jenifer (Bella Campos) sair de cena. “Acho que você me deve uma explicação”, exige. “Aquele demônio é uma pessoa horrível.””, dirá Kate.
CLIMA DE BRIGA
A mãe de Rafa exige que a nora fale sobre tudo o que viveu ao lado de Theo, mas é extremamente agressiva e acaba passando do ponto com a moradora de Piedade. Quem não vai gostar nada disse é Bruna (Carla Cristina Cardoso), que impede que a filha seja maltratada pela ricaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador. Seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE CLARA FARÁ COM THEO EM “VAI NA FÉ”?
Clara ficará em choque com a revelação e tomará uma medida drástica contra Theo nos próximos capítulos de “Vai na Fé”. A ex-modelo colocará o bandido para fora de casa ao descobrir que ele é um estuprador em série.
Além de todas as agressões, abusos e grosserias que teve que lidar durante o casamento, a pretendente de Helena (Priscila Stejnman) ainda terá o salário que recebe cortado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE