Finalmente Clara vai acordar em Vai na Fé
Clara (Regiane Alves), enfim, vai deixar a ‘cegueira’ de lado e escorraçará Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Vivendo um casamento falido, a dondoca finalmente se dará conta que o marido é um criminoso na trama escrita por Rosane Savartman.
Pode parecer surreal, mas será a melhor amiga de Sol (Sheron Menezzes), Bruna (Carla Cristina Cardoso) quem fará a ex-modelo cair na real na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia em Vai na Fé – Após escolher ficar do lado de Jenifer, Orfeu manda matar Hugo
Ao flagrar a personagem de Regiane Alves ofendendo Kate (Clara Moneke) por ter sido amante do crápula e agora está namorando Rafa (Caio Manhente), Bruna vai virar uma leoa para defender a filha.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de maio de acordo com informações do Notícias da TV, Clara finalmente enxergará a verdade e o quanto o marido é ardiloso em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador”, avisará a personagem de Carla Cristina Cardoso, deixando a ricaça encucada.
“Do que você tá falando?”, questionará a mulher. “Que o seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?”, disparará Bruna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tinha todas as garotas que queria aos seus pés”, justificará Clara, ainda sem acreditar na história. Será aí, que pacientemente a melhor amiga de Sol contará toda a verdade e ainda perguntará se ele já foi violento com ela alguma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ESCORRAÇAR THEO?
Clara terá um choque de realidade e começará a se debulhar em lágrimas. Decidida a terminar o casamento de vez, descobrir a safadeza do marido vai ser só mais um motivo para ela encarar a paixão que sente por Helena (Priscila Sztejnman).
Já na cena seguinte, Theo irá encontrar as suas malas prontas. “Suas coisas tão aí. Sai da minha casa. Agora”, exigirá Clara. Theo não levará a sério a afronta e chegará a chutar as malas.
“Agora eu vejo como você foi violento comigo!”, dirá Clara. “Na cama, você sempre gostou”, reagirá o vilão de Vai na Fé. “Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente”, falará mulher arrependida.
O criminoso debochará da mulher. “Quem te ensinou esse discursinho? Tua namorada lésbica?”, alfinetará o personagem de Emílio Dantas. “Vai embora ou eu vou fazer da tua vida um inferno”, cravará Clara.
Sem saída, Theo sairá e se mudará para a casa de Lumiar (Carolina Dieckmann). Mas ele vai mentir que se cansou de Clara e que pediu o divórcio para poder ficar com a ex-esposa de Ben (Samuel de Assis).