O resumo de hoje de “Vai na Fé” traz uma série de momentos chocantes envolvendo Clara, Helena e até mesmo Theo; saiba a seguir
O capítulo desta segunda-feira (26) de “Vai na Fé”, da TV Globo, promete uma série de cenas chocantes e que irão movimentar bastante a trama das 19h. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) irão se desentender por causa de Theo (Emilio Dantas), Yuri (Jean Paulo Campos) irá romper com Guiga (Mel Maia) e mais.
A situação entre Clara e Helena já está delicada desde que a personal trainer acusou a namorada de ser mais parecida com Theo do que ela imaginava. A professora ficou chocada com a forma que a dondoca falou de Kate (Clara Moneke), a acusando de ser golpista e biscate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo de hoje, as duas irão discutir feio por causa do ex-marido da modelo, que apesar de ter se mostrado diversas vezes um homem horrível, continua sendo defendido pela ricaça. A situação abala o relacionamento entre as duas, que conseguiram acertar o namoro recentemente.
YURI ROMPE DE VEZ COM GUIGA
Guiga ficará com a consciência pesada e irá revelar para Yuri que mentiu sobre a gravidez. A revelação deixará o estudante de Direito furioso por ter sido enganado e ele acabará brigando com a mãe de seu filho. Os dois, que ficaram novamente após insistência da influenciadora, acabarão rompendo.
O QUE ACONTECERÁ COM THEO EM “VAI NA FÉ”?
A audiência de Theo começa hoje. Acusado pelo estupro de Janaína (Tulanih), o bandidão passará dias lidando com as acusações de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) e durará muitos dias.
Em contrapartida, Lumiar (Carolina Dieckmann) começa a desistir de ficar ao lado do namorado após perceber que ele pode ser realmente tudo o que as outras mulheres o acusam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE