Clara vai se vingar de Theo
Clara (Regiane Alves) colocará a boca no trombone para incriminar Theo (Emilio Dantas) por estupro em Vai na Fé. A ex-modelo prestará um depoimento bombástico a favor de Janaína (Tulanih) na trama escrita por Rosane Svartman.
Essa reviravolta começará no capítulo exibido nesta segunda (12), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, onde finalmente Clara tomará a atitude de escorraçar Theo de casa na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”
Porém, a vida da dondoca não será nada fácil após o divórcio em Vai na Fé. É que o personagem de Emílio Dantas vai fazer a ‘limpa’ nas contas da esposa e deixará Clara na sarjeta.
De início o crápula vai se hospedar no apartamento de Lumiar (Carolina Dieckmann). Enquanto isso, Clara se deparará com o fim da vida mansa. As contas chegarão, e a ex-modelo notará que não tem dinheiro para pagá-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o ‘sangue nos olhos’ da personagem de Regiane Alves fará com que ela ajude Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) e Janaína, que querem incriminar o vilão de Vai na Fé.
Clara detalhará ao delegado todos os abusos sofridos pelo ricaço, além das inúmeras traições, chegando até mesmo a humilhar Lumiar e citar que o empresário tem um caso com a própria advogada em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 26 de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, a personagem de Carolina Dieckmann tentará intimidar Clara a não participar do processo. A loira dirá que a mãe de Rafa (Caio Manhente) apenas quer vingança, sem considerar todo o histórico abusivo de seu cliente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI HUMILHAR A RIVAL?
Lumiar tentará fazer Clara mudar de ideia assim que chegar à delegacia para depor. “Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar”, disparará a professora de Direito do ICAES.
“Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava”, reagirá a amada de Helena (Priscila Szteijman).
“Você quer se vingar? Vai em frente. Não posso fazer nada. Você sabe melhor do que eu as consequências para a sua família”, alfinetará Lumiar. Clara entrará na sala de depoimentos em choque, mas decidirá seguir até o fim e revelará ao delegado todos os crimes de Theo. Quando sair, encontrará Ben (Samuel de Assis), que estará defendendo Janaína.
Lumiar também estará por ali, aflita. “Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte”, soltará Clara, humilhando Lumiar em Vai na Fé.