Afim de acabar com qualquer chance que Theo tenha de vencer o julgamento, Clara usa carta na manga e vai depor contra o vilão em Vai Na Fé
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vão passar por maus bocados. Após descobrir sobre todos os crimes cometidos por Theo (Emílio Dantas), a dondoca o expulsou de casa e decidiu engatar um namoro com a personal. Isso vai ser o estopim para a mudança de lado de Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a relação entre as duas irá por água abaixo por uma decisão da modelo. Desesperada por estar sem ajuda financeira do ex-marido, Clara acaba cedendo à chantagem do crápula e aceita depor a favor dele no julgamento dos crimes cometidos por Theo.
De acordo com o Jornal Extra, após descobrir sobre a atitude da namorada, Helena se revoltará e terminará o relacionamento. “Você quer que eu faça o quê? Minha tia parou de ajudar, o trabalho de modelo não sustenta a casa, já vendi roupa, joias”, argumenta Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, além de estar decepcionada com o fato da dondoca depor a favor do crápula, a personal acaba se irritando ainda mais por saber que a decisão foi motivada por dinheiro. Com isso, Helena deixa claro que não quer mais namorar a modelo e vai embora, deixando a ex-patricinha atônita.
A virada de chave
Com tudo isso, Clara vai acordar para a vida e decidirá mudar seu depoimento para ferrar Theo no julgamento do crápula em Vai na Fé. Ela dará a notícia a Rafa, que a essa altura já estará rompida com a namorada. O garoto dará todo o apoio à mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. A novela contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE