Clara vai precisar dar a volta por cima
Separada de Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) vai precisar lutar para reconquistar aquilo que perdeu em Vai na Fé. Vivendo uma vida submissa ao longo dos últimos anos, o divórcio vai determinar os novos rumos da personagem na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pindaíba, após ter sido ‘roubada’ por Theo, visto que o crápula passou a maioria das ações para o seu nome e se negará a dar pensão para a mãe de Rafa (Caio Manhente), a dondoca terá que se virar para pagar as contas até conseguir na Justiça recuperar o que é seu de direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um primeiro momento, a personagem de Regiane Alves irá voltar a trabalhar na indústria da moda. Porém, rapidamente Clara irá se decepcionar, pois os cachês baixíssimos não serão suficientes para manter o seu padrão de vida na novela das sete da Globo.
As contas chegarão, e a ex-modelo notará que não tem dinheiro para pagá-las. Em choque, ela já pediu ajuda até para a sua madrinha rica em cenas exibidas na última quinta (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Clara passará por apuros nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV. Uma simples compra de mercado vai virar um pesadelo para a ex-dondoca na novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao receber o entregador na porta de seu apartamento, ela não terá como pagar pela encomenda e acabará sendo ajudada pela namorada. Helena (Priscila Sztejnman) passará seu cartão e verá a mais nova emergente na pobreza, desabafar horrores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara estará preparando uma refeição com a personal trainer quando o entregador tocar a campainha de seu apartamento. O entregador passará o cartão de crédito na máquina e avisará que a cobrança não foi autorizada.
VAI PERDER A POSE EM VAI NA FÉ?
Ela pegará outro cartão, crente que se trata de algum problema de sistema, mas a transação também será negada. “Passa aqui, no crédito“, dirá Helena, estendendo o seu cartão.
“Nossa, mas o mercado aqui é muito caro”, comentará Helena ao ver o valor. Clara ficará desolada. “Vou ter que cortar umas coisas que o Rafa gosta. E pode deixar que eu vou te pagar, minha madrinha tá ajudando”, falará a mulher, sem graça.
“Sei que é uma mudança de vida grande, mas você e o Rafa vão conseguir se adaptar”, dirá a professora de Educação Física. “Quando eu tava casada, era a secretária do Theo que pagava o cartão. Aí, eu fico meio perdida com esses prazos, não é nada grave”, tentará disfarçar Clara.