Clara viverá reviravolta em Vai na Fé
Se mostrando sempre passiva e compreensiva, Clara (Regiane Alves) vai ter uma reviravolta em Vai na Fé. A dondoca finalmente enxergará que Theo (Emílio Dantas) não vale nada na trama escrita por Rosane Svartman.
Ao flagrar a personagem de Regiane Alves ofendendo Kate (Clara Moneke) por ter sido amante do crápula e agora está namorando Rafa (Caio Manhente), Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai virar uma leoa para defender a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Falida, Graça dá golpe final para se casar com Daniel: “Agora vai”
Clara terá um choque de realidade e começará a se debulhar em lágrimas ao descobrir que o marido abusou de Sol (Sheron Menezzes) na juventude na novela das sete da Globo. Mas ainda ressentida pela nora ter sido amante de seu marido, a ricaça exigirá que o filho se afaste de Kate.
Ele ficará transtornado e sairá perambulando pelas ruas, desorientado. O rapaz desaparecerá, para desespero da mãe. Ele será encontrado por Jenifer (Bella Campos). A garota e Sol levarão Rafa para casa e mandarão a real sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dondoca enfim acordará para a vida e decidirá expulsar Theo de casa. “Suas coisas tão aí. Sai da minha casa. Agora”, exigirá Clara. O vilão não levará a sério a afronta e chegará a chutar as malas de acordo com informações do Notícias da TV.
Achando que a esposa está brincando, ele pegará um copo de uísque para se servir da bebida. “Já mandei você sair desta casa”, insistirá a ricaça revidando a violência doméstica que teve a vida toda ao lado do cafajeste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã, quando você estiver mais calma, a gente conversa. Agora, deixa eu tomar meu uísque em paz”, falará o debochado. Nesse momento, Clara vai ter um ataque de fúria, que fará o copo voar com um tapa certeiro. “Sai desta casa”, gritará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SER ESCORRAÇADO?
Theo ficará assustado, mas tentará manipular a esposa. “Para com isso, Clara, eu tô cansado! Exausto. Dou um duro danado pra você e o Rafael terem uma vida boa”, justificará o vilão de Vai na Fé.
“Dos vinte anos de casados, quantos você me amou de verdade? Chegou a um ano? Acho que não”, perguntará a mulher. “Suas agressões não me ferem mais. Já me acostumei às injustiças!”, rebaterá o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis).
“Agora eu vejo como você foi violento comigo!”, cravará ela. “Na cama, você sempre gostou”, responderá o amante de Lumiar (Carolina Dieckmann). “Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente”, devolverá a ex-modelo, escancarando o abuso dentro do casamento.
Nessa hora a ficha de Theo vai cair e a autora de Vai na Fé descreveu a reação do personagem no roteiro entregue ao elenco. “Assim que se vê sozinho, ele perde a marra. Pode até sentar-se na cama, aturdido e triste”, destacou Rosane Svartman.