Theo quase será morto ao salvar Lumiar em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) vai dar uma demonstração de que realmente está gostando de Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. É que a equipe da novela gravou no último sábado (06), uma sequência trágica que irá movimentar a trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o vilão da novela das sete da Globo vai ser baleado e ficará à beira da morte em Vai na Fé. A sequência mostrará o marido de Clara (Regiane Alves) salvando a amante.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio dá tiro no pé com presente e faz Aline se encantar por Daniel: “Me ajudou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se jogará na frente da advogada e acabará sendo atingido pelo disparo. Theo cairá no chão agonizando e a personagem de Carolina Dieckmann vai gritar desesperada pedindo socorro.
Tudo começará quando Lumiar se envolver com Geremias (ator não divulgado), um de seus clientes, que ameaçará a ex-esposa de Ben (Samuel de Assis). A confusão terá início no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com informações do Observatório da TV, Theo não morrerá, mas correrá risco de vida. Desesperada, a personagem de Regiane Alves fará um apelo para Jenifer (Bella Campos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, um novo exame de DNA já terá sido feito e todos saberão que Jenifer é filha do abusador de Sol (Sheron Menezzes). Desesperada com a situação, Clara fará um pedido especial para a universitária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O PEDIDO CHOCANTE?
“Por favor, Jenifer. Eu tô te pedindo como mãe do Rafael (Caio Manhente). Esteja com a gente nesse momento tão difícil. Eu sei que pra você é complicado pensar assim, mas nós somos família“, dirá Clara, querendo que a enteada visite Theo no hospital.
“Eu vou com vocês. A Clara tá certa. Somos uma família. Torta, mas somos. Ninguém sabe os mistérios de Deus”, dirá a personagem de Bella Campos, aceitando o pedido de Clara em Vai na Fé.