Clara vive um relacionamento abusivo
Ao longo dos anos, Theo (Emilio Dantas) acabou com a autoestima de Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé. O vilão da trama escrita por Rosane Svartman vive ofendendo a esposa.
Apaixonada, Clara aceita levar o casamento achando que o marido um dia vai mudar. Porém, nos próximos capítulos de Vai na Fé de acordo com informações do Notícias da TV, a dondoca encontrará uma mancha de batom na blusa de Theo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – No fundo do poço, Ari se ajoelha para confessar roubo e implora perdão
Porém, o personagem de Emilio Dantas nem chegará a negar a acusação de traição da esposa e confirmará na maior cara de pau que teve um affair durante um evento de trabalho na novela das sete da Globo
“Você é casada comigo há vinte anos e não sabe que tem cliente que gosta de uma farra? Às vezes, pra fechar um contrato, eu tenho que levar os caras pra dar uma passeada pela cidade. Principalmente gringo. A mulher brasileira é um produto de exportação também”, disparará Theo, tentando minimizar a traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que nojo. Você levou seus clientes para encontrar garotas de programa?”, perguntará incrédula, Clara logo em seguida. Na sequência, Theo negará e dirá que a situação não aconteceu exatamente da forma que ela está pensando.
VAI PERDOAR O CANALHA EM VAI NA FÉ?
Theo dirá que o local onde ele foi tinha algumas mulheres que estavam cercando ele e os demais empresários por causa do trabalho. Falando manso e seduzindo Clara, ele arrumará uma forma de fazer elogios para a mãe de Rafa (Caio Manhente).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que você se rebaixa a esse ciúme ridículo? Logo você, Clara Albuquerque Bastos? Se comparando a essas mulheres que não tem metade da sua classe, da sua história. Foi coisa de ocasião. Como o uísque barato e o couvert daquele lugar. Não aconteceu nada de verdade. Não tem importância”, afirmará o cafajeste de Vai na Fé.
Então, ele chegará mais perto da personagem de Regiane Alves e dirá que é para ela que ele sempre acaba voltando, afinal ela é a esposa dele. Por fim, o salafrário encostará Clara na parede do closet e ela pedirá para que ele a solte na mesma hora.
“Até quando você tava caída, eu te queria. E agora que tá ficando gostosa de novo. Eu te amo, Clara. Sempre te amei”, argumentará ele. Com isso, Clara pedirá para que Theo prove o que está dizendo, e o sedutor acabará dando o maior beijão na esposa, que vai perdoar a traição em Vai na Fé.