Jenifer ficará em estado de choque ao saber que Carlão não é o seu pai biológico em Vai na Fé
Antes da novela Vai na Fé chegar em seu primeiro mês ela vai explodir um grande mistério na cara de quem está acompanhando a novela das sete. Até então os indícios de que Jenifer (Bella Campos) não seria filha de Carlão (Che Moais) estão aparecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nos próximos capítulos ficará confuso se a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes) é fruto de um estupro ou se nasceu de um romance da mãe da adolescência.
De acordo a autora, Rosane Svartman, o primeiro contato de Jenifer com esta nova realidade sobre sua origem começará quando houver uma campanha de doação de sangue na sua universidade. Após ser doadora, ela descobrirá que seu tipo sanguíneo não é compatível com o de Carlão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagina?
Nesta altura de Vai na Fé a família de Sol estará passando por uma barra já que o entregador terá sofrido um acidente gravíssimo de carro.
A paternidade de Jenifer será um assunto proibido entre os adultos da família e isso a deixará revoltada. E essa revolta vai instigar a irmã de Manu (Duda Estevão) a apurar essa história. Em primeiro lugar, Jenifer chegará ao nome de Ben (Samuel de Assis).
Marido de sua professora Lumiar (Carolina Dieckmann) que no passado foi namorado de Sol. Porém, aos poucos, o pavor da mãe só de escutar o nome de Theo (Emílio Dantas) será o suficiente para Jenifer ter outra linha de investigação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será a verdade escolhida pela autora?
Levando em conta que estamos falando de uma novela das sete e que, independente da paternidade ou não, Sol sofreu um abuso e por conta da culpa escondeu isso da filha. Apesar de parecer que Theo é o pai, pode ser Ben chegue para mudar essa realidade tão dura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, apesar dessa história cair como uma bomba no apartamento de Clara (Regiane Alves), Jenifer seria irmã de Rafa (Caio Manhente) e poderia ajudá-lo quanto ao pai abusivo. Será?