Dora assustará familiares em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) está abdicando da sua vida profissional para ficar mais próxima da mãe em Vai na Fé. É que Dora (Claudia Ohana) encara o tratamento paliativo contra um câncer e já se prepara para a própria morte na trama escrita por Rosane Svartman.
A hippie está aproveitando para viver intensamente ao lado de amigos e familiares, o que seria os seus últimos momentos de vida na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em pânico, Aline toma atitude drástica e negocia resgate do filho com Antônio
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, Dora provocará um baita susto em todos, sendo socorrida por Theo (Emilio Dantas), que a levará às pressas para o hospital.
Durante uma conversa com Lumiar, ela dirá para a filha que está se sentindo mais fraca cada dia mais, onde logo após esse momento, a esposa de Fábio (Zécarlos Machado) passará mal e acabará sendo surpreendida pelo vilão de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos antes, a personagem de Claudia Ohana terá tido uma briga feia com o amante de Lumiar. “Perdeu o sono também?”, perguntará Dora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“Muita coisa na cabeça. Só tô esperando amanhecer pra pegar a estrada. Lumiar me fez prometer que não ia sair no meio da noite”, explicará o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo chateado com a briga com a futura sogra, ele deixará as desavenças de lado ao ver que Dora está passando mal. “Me deu uma tontura. Daqui a pouco passa”, minimizará a mulher.
Theo a ajudará a se sentar e notará que ela estará com febre. “Quem tá fazendo quimioterapia não pode ter febre. Não te falaram isso?”, perguntará o personagem de Emílio Dantas.
“Todo mundo tá dormindo”, desconversará Dora. “Eu não tô. Dá licença”, responderá ele, que pegará a hippie no colo e sairá correndo para levá-la até o hospital.
VAI FICAR COM MORAL?
A atitude do pai de Rafa (Caio Manhente) deixará todos surpresos ao descobrirem no dia seguinte que Theo socorreu Dora. O empresário chegará amparando a sogra e explicará o ocorrido.
“Se o Theo não tivesse percebido que eu tava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido… Ou melhor, sei, sim”, explicará Dora, onde Fábio e Lui (José Loreto) vão reclamar por não terem sido comunicados.
“Você já socorreu alguém numa emergência? Não dá tempo de pensar em nada. Tem que agir rápido e pronto”, justificará Theo, deixando Lumiar encantada.
“Mãe, você tá bem mesmo?”, perguntará a loira. “Agora eu tô, minha filha. O médico que me atendeu, acha que eu me esforcei demais durante o dia. Por isso, tive febre”, revelará Dora.
“Durante um tempo, meu pai fez quimio pra um câncer de intestino. Quando tinha o mínimo de febre, a ordem médica era correr pro hospital. Nunca esqueci”, dirá Theo, bancando o herói.
“Você salvou minha mãe. Obrigada”, reconhecerá a personagem de Carolina Dieckmann. Até mesmo o ex-companheiro de Wilma (Renata Sorrah) agradecerá o vilão de Vai na Fé.
“Em nome de toda minha família, eu preciso te pedir desculpas. Por causa dos seus últimos comportamentos, nós estávamos bem ressabiados com você. E acho que pensamos o pior… Nos perdoe”, falará o personagem de Zécarlos Machado.
DORA MORRE NO FINAL?
De acordo com informações do Notícias da TV, Dora só aparecerá nos próximos capítulos fazendo as suas rotineiras sessões de quimioterapia, onde ainda não existem capítulos escritos com a morte da personagem.
Sendo assim, Rosane Svartman pode mudar o desfecho e Dora não morrer ou simplesmente, a personagem de Claudia Ohana deixará a trama apenas na reta final de Vai na Fé.