Sem Lui, Fábio mira em Wilma e mostra que tem sangue de boy lixo em Vai na Fé
Tentando ficar mais perto do filho em Vai na Fé, Fábio (Zécarlos Machado) vai provar que Lui (José Loreto) teve de onde puxar. Afinal, o ex-ator vai mostrar que é um cafajeste na trama escrita por Rosane Svartman.
Arrependido por ter se afastado de Lui, o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann) resolveu se mudar para o Rio de Janeiro e consequentemente, em vez de se aproximar do filho, ele vai ficar cada vez mais à vontade com Wilma (Renata Sorrah) na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto em Vai na Fé – Kate encomenda sequestro e namorado acaba perdendo a vida
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (21), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, Fábio esquecerá de Dora (Claudia Ohana) e acabará tendo uma recaída com a sua amante do passado em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passarem momentos divertidos em que encenam uma peça para quem, como eles, fica preso em um restaurante por causa de um temporal, Fábio e Wilma irão voltar para a mansão, rindo, felizes e animados por causa do vinho.
“Essa noite pareceu um sonho”, confessará Wilma. Os dois, então, terão uma conversa sobre o passado e o fato da personagem de Renata Sorrah ter criado Lui sozinha, enquanto Fábio criou Lumiar com Dora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÃO TER UMA RECAÍDA?
“Fizemos escolhas de vida diferentes. Mas pensando bem, se vocês tivessem ido para Lumiar, Lui não seria o artista que ele é hoje”, dirá ele. Logo em seguida, após recitarem falas de textos famosos um para o outro, Wilma vai perguntar. “E nós?”, dirá a atriz frustrada.
Então, Fábio e Wilma vão se beijar relembrando os velhos tempos, onde ela o levará para o quarto. “Lembra de como namorávamos na coxia?”, perguntará a mãe de Lui. Os dois vão acabar tendo uma noite tórrida de amor em Vai na Fé, relembrando a juventude.