Clara vai precisar dar a volta por cima
Separada de Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) vai precisar lutar para reconquistar aquilo que perdeu em Vai na Fé. Vivendo uma vida submissa ao longo dos últimos anos, o divórcio vai determinar os novos rumos da personagem na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pindaíba, após ter sido ‘roubada’ por Theo, visto que o crápula passou a maioria das ações para o seu nome e se negará a dar pensão para a mãe de Rafa (Caio Manhente), a dondoca terá que se virar para pagar as contas até conseguir na Justiça recuperar o que é seu de direito.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Terra e Paixão – Com Daniel ‘apagado’, Aline enfim se entrega à paixão por Jonatas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um primeiro momento, a personagem de Regiane Alves irá voltar a trabalhar na indústria da moda. Porém, rapidamente Clara irá se decepcionar, pois os cachês baixíssimos não serão suficientes para manter o seu padrão de vida na novela das sete da Globo.
As contas chegarão, e a ex-modelo notará que não tem dinheiro para pagá-las. Em choque, ela pedirá ajuda a uma tia rica. A mulher até concordará em fazer um empréstimo à sobrinha, mas fará questão de dar um péssimo conselho para ela de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me agradece voltando para o Theo. Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”, afirmará a tia de Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLARA VAI FICAR ARREPENDIDA EM VAI NA FÉ?
Arrasada, ela chegará até a reclamar pelo fato de estar “Falida”, com Helena (Priscila Szteijman). A essa altura da trama, ela já assumiu o romance com a personal trainer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei. Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho”, desabafará Clara.
Helena porém, dará força para a amada nesse momento delicado e a dondoca começará a se acalmar para ir à luta. “O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”, afirmará, Clara disposta a brigar na Justiça e lutar pela partilha de bens em Vai na Fé.