Guiga vai levar um baita fora em Vai na Fé
Apaixonado por Vini (Guthierry Sotero), Yuri (Jean Paulo Campos) levou um susto ao descobrir através de Guiga (Mel Maia), que ele será papai em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz não mudará de ideia e seguirá firme o seu romance com Vini, apesar de aceitar ir em um jantar na casa da influenciadora e levando os seus pais. A ideia de Guiga é informar para Edileuza (Jana Guinond) e Jefferson (Ubiraci Miranda) que eles serão avôs na trama escrita por Rosane Svartman.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Clara se afunda em dívidas após se separar de Theo e suplica por ajuda: “Esposinha boba”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os planos da patricinha cairão por terra, visto que a personagem de Mel Maia acabará levando um fora de Yuri, que assumirá a sua sexualidade para os pais de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby”, disparará Guiga, que tentará fingir que além da mãe do filho de Yuri, também vive um relacionamento com o garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jefferson vai questionar como os dois sustentarão a criança. “Eu sou digital influencer. Faço propaganda pra várias marcas na internet. Já vivo disso há bastante tempo. E agora com o Yuri e o nosso baby, nós vamos alcançar ainda mais marcas: conteúdo de casal, family style, marcas infantis… Nossa família já é um sucesso! Já tem até proposta!”, afirmará Guiga, deslumbrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ela não contava que o personagem de Jean Paulo Campos fosse se rebelar. “Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada!”, disparará Yuri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE ASSUMIR?
Nessa hora, o pai dele logo tratará de repreendê-lo pela atitude, mas o estudante de Direito desabafará, dizendo que está namorando outra pessoa. Nesse momento, Edileuza questionará.
“E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?”, perguntará a mãe do jovem. “Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini”, confessará ele.
“Primeiro você apresenta uma menina grávida. Depois, diz que namora um garoto”, reagirá Edileuza, incrédula com a revelação em Vai na Fé. Sendo assim, o rapaz irá expor a sua orientação sexual.
“Eu sei que é muita informação. Mas, se eu não falasse agora, essa história ia virar uma bola de neve ainda pior. Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho, sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar”, cravará Yuri.
A confissão deixará todos em choque e está prevista para ir ao ar nesta nesta sexta-feira (16), na novela das sete da Globo.