RISCO DE VIDA
Tragédia em Vai na Fé – Hugo é baleado e Jenifer toma atitude chocante para salvar a vida do rapaz
12/07/2023 às 23h19

Hugo será baleado em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) acabará ajudando Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), forjando um falso sequestro do filho de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intuito é fazer com que o estudante de fotografia consiga dinheiro para Clara (Regiane Alves) manter as contas em dia na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de roubar as ações de Clara, o vilão não dá nenhum tipo de ajuda financeira para a personagem de Regiane Alves equilibrar as contas. Até aguardar na Justiça a recuperação dos seus bens, a mãe de Rafa segue desesperada.
Porém, a armação acabará mal e Kate será presa de acordo com informações do Observatório da TV. Theo não dará trela para o pedido de resgate feito por Hugo e chamará a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto em Vale Tudo: Protagonista tem morte trágica e devasta elenco de novela da Globo
● Morte encomendada, sequestro de Osmar e reviravolta de Violeta atingem em cheio em Volta por Cima
● Maria de Fátima arma plano sórdido contra Solange e Raquel humilhada: 2 bombas explodem em Vale Tudo

Acontece que durante o resgate do falso secreto, o personagem de MC Cabelinho acabará sendo baleado na novela das sete da Globo. Isso porque a bala atingirá um local delicado no corpo do rapaz e ele correrá risco de vida.
Jenifer (Bella Campos), por outro lado, descobrirá a situação que Hugo se encontra e logo procurará o rapaz no hospital. Extremamente abalada, a filha de Sol (Sheron Menezzes) terá uma atitude chocante.

Jenifer e Hugo em cena de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
VÃO REATAR?
A estudante de Direito decidirá orar pela vida do rapaz. “Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais pra recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente”, pedirá a personagem de Bella Campos.
Nesse momento, Hugo abrirá os olhos e Jenifer se declarará para ele. “Eu te amo, Hugo! E só quero que você fique bem”, dirá a jovem que reatará o namoro com o grafiteiro na reta final de Vai na Fé.
Enquanto isso, após um baita susto e Theo fazendo de tudo para prejudicar a nora, Kate terá sua liberdade graças a Ben (Samuel de Assis) na novela das sete da Globo.

Jenifer vai se revoltar completamente na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer vai se revoltar completamente na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer na trama das sete (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br