Jenifer vai descobrir bomba sobre sua origem na novela Vai na Fé e deixará Sol de cabelos em pé
Do que já foi visto em Vai na Fé até agora é que Jenifer (Bella Campos) tem uma maior cumplicidade com Sol (Sheron Menezzes) do que com Carlão (Che Moais). Com o pai, a jovem bate de frente graças aos pensamentos machistas em relação a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como é que Jenifer ficará ao descobrir que Carlão não é o seu pai biológico? Tudo muda.
Esta bomba está prestes a ser explodida na novela da Globo assim que Carlão sofre um grave acidente de carro. Apesar de ser resgatado e passar por uma cirurgia de emergência, o lutador de boxe vai morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí Jenifer mudará completamente com Sol já que mãe vai se recusar a falar sobre o seu passado. Abismada, Jenifer não vai se contentar e começará uma investigação justamente após um conselho de Lumiar (Carolina Dieckmann).
Apesar da aluna ser bolsista, a professora contará que se Jenifer descobrir quem é seu pai biológico ela teria chances de ser ajudada para custear a faculdade que não deixa de ser cara. Motivada por esta ideia em Vai na Fé, a namorada de Otávio (Gabriel Contente) começará por Marlene (Elisa Lucinda).
Só que a avó será dura ao dizer que não vai falar sobre o passado de Sol. Então Jenifer terá que procurar dentro de casa alguma pista sobre o passado da mãe. Encontrar alguma foto ou algo assim. Depois disso, ela pedirá ajuda para Kate (Clara Moneke).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem melhor pode falar sobre o passado de Sol, do que Bruna (Carla Cristina Cardoso)?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPISTANDO
Mas, se Kate está fechada com Jenifer, Bruna também está com Sol e vai enrolar a adolescente sobre a verdade. Enrolada, Bruna pedirá ajuda de Vitinho (Luis Lobianco) para enganar Jenifer. A vendedora vai mostrar uma foto do ex de Vitinho como sendo um namorado antigo de Sol.
Só que ela não contava com a astúcia de Yuri (Jean Paulo Campos) que decidirá ajudar a amiga a descobrir a verdade. Logo, Jenifer e Yuri descobre que o suposto pai biológico dela é gay e foi tudo uma mentira de Bruna.
Logo depois a primeira grande pista será escancarada na cara de Jenifer. O destino unirá Ben (Samuel de Assis) e Sol de novo e a menina vibra ao descobrir que o advogado foi namorado da mãe na adolescência.
O problema dessa história de Vai na Fé é que Jenifer vai rejeitar Sol enquanto não descobrir toda a verdade e nem passa pela cabeça dela que é melhor abrir o leque de possibilidades. Afinal de contas, ela pode ser fruto de um abuso cometido por Theo (Emílio Dantas).