Jenifer sofrerá um baque em Vai na Fé.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, Carlão (Che Moais) sofrerá um acidente de carro terrível na novela escrita por Rosane Svartman. Porém, Jenifer (Bella Campos) terá de suportar uma sequência de desgraças em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlão estará dirigindo a noite e se atrapalhará com um celular. Após receber uma mensagem, o marido de Sol (Sheron Menezzes) acreditará que não terá problema em dar uma olhadinha e vai acabar se dando mal na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Sem limites, Theo parte para cima de Laís e tenta agredir a própria mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante Sol terá um horrível pressentimento e, quem pudera, justamente neste momento em que Carlão tirar os olhos da estrada, um caminhão estará na contra mão tentando ultrapassar um carro e fugir da sinalização da Polícia Federal com o farol desligado.
A batida será de frente e certeira, deixando primeiramente o motorista entre a vida e a morte. Dessa forma, Sol tentará doar sangue para ajudar o pai, mas descobrirá que o seu tipo sanguíneo indica que ela não é filha biológica do ex-lutador em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de direito mal terá engolido a revelação quando descobrir que o pai de criação terá morrido e ficará totalmente transtornada. Tudo começará quando ela se oferecer para fazer a doação de sangue.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer logo dirá que quer ser voluntária e questionará à mãe o seu tipo sanguíneo. “Eu sou A positivo. Você deve ser também”, dirá a personagem de Sheron Menezzes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO BOMBÁSTICA
A jovem tentará confirmar com a enfermeira a informação. “Jenifer da Silva Carvalho… Achei. AB positivo”, responderá a profissional da área da saúde de Vai na Fé.
“Ih, então eu puxei ao meu pai. O Carlos Eduardo Carvalho, sabe?”, comentará a jovem, inocente. A fala dela fará com que a enfermeira revise a ficha e compare com o exame realizado por Sol.
“Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, dirá a enfermeira achando que cometeu uma gafe em Vai na Fé. “Carlos Eduardo Carvalho é O negativo e o seu sangue é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele”, explicará a mulher.
Jenifer ainda em choque, pedirá para fazer outro exame. Pouco depois do velório de Carlão, a acadêmica receberá uma ligação do hospital revelando que o exame estava correto. “O seu grupo sanguíneo é AB positivo”.
A personagem de Bella Campos ficará devastada com a notícia bombástica, mas disfarçará para que Duda (Manu Estevão), que estará prestando atenção na conversa, não perceba o que aconteceu em Vai na Fé.
Ao longo da trama, será revelado que Jenifer é filha de Ben (Samuel de Assis). Porém, como carta na manga, a autora também deixará em dúvida se Theo (Emilio Dantas) é o verdadeiro genitor da jovem, visto que ele abusou de Sol na juventude.