Jenifer deixará Ben abismado em Vai na Fé
Isso porque a jovem acabará aceitando um pedido chocante de Clara (Regiane Alves) envolvendo Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Com isso, Jenifer (Bella Campos) deixará Ben (Samuel de Assis) magoado na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará após o vilão de Vai na Fé ser baleado ao salvar Lumiar (Carolina Dieckmann) em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de maio, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após morte de irmão, Petra põe fogo na colheita de Aline e a deixa na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Clara (Regiane Alves) descobrir o que aconteceu, ela se desesperará completamente. A dondoca avisará a Rafa (Caio Manhente) que o pai está internado e pedirá para a personagem de Bella Campos acompanhá-los até lá.
A estudante de Direito ficará indecisa, mas sua ética cristã acabará falando mais alto. A essa altura da trama, ela já saberá que é filha biológica de Theo. Quem não vai gostar nada disso será Sol (Sheron Menezzes) e Ben, mas mesmo assim Jenifer seguirá o seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNHÃO EM FAMÍLIA?
Ao chegar ao hospital, Jenifer sugerirá que os quatro façam uma oração. “O Theo não acredita em muita coisa… Mas vamos lá… Afinal, somos uma família“, dirá a personagem de Regiane Alves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez o que me falta é fé. E você veio para minha vida para eu acreditar de novo”, responderá o personagem de Emílio Dantas. Jenifer se sentirá à vontade para falar sobre os ensinamentos bíblicos. “Vocês sabem a diferença entre misericórdia e graça?”, iniciará a pregação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Misericórdia é quando Deus não me dá o que eu mereço. Às vezes, a gente faz uma coisa errada que merece castigo. Mas Deus age com misericórdia. A graça é quando Deus me dá o que eu não mereço”, dirá a jovem antes da oração que mudará a vida de Theo em Vai na Fé, afinal o empresário vai se recuperar.