Vai na Fé promete fortes emoções em seus próximos capítulos após Jenifer ver tatuagem de Ben idêntica a desenho de sua mãe
Em um capítulo anterior de “Vai na Fé” a cena onde Jenifer (Bella Campos) pode conseguir uma pista sobre quem é seu pai biológico, foi ao ar.
A atual trama das sete mescla humor a temas do dia a dia, passando pelos romances e a chegada das classes com menor poder econômico à faculdade, através de Jenifer (Bella Campos), filha mais velha de Sol e rival da influencer Guiga (Mel Maia). O relacionamento abusivo também será abordado, com Clara (Regiane Alves), mulher do vilão Theo (Emilio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas fotos são de um flogão, um site onde a galera postava antigamente. Tá vendo a moça da foto? É a minha mãe. Um desses caras é o meu pai. A única outra pista que eu tenho é que ela fez uma tatuagem com um namorado da época.” Contou Jenifer para a rival de sua mãe.
Verdadeiro pai
Lumiar fica desconfortável e pergunta que tatuagem seria. Jenifer conta: “Um Sol Maori”.
Em Vai na Fé, desde que Jenifer (Bella Campos) descobriu que não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Ela tem feito de tudo para saber quem é o seu pai de sangue. Aos poucos, a estudante tem encontrado algumas pistas como, por exemplo, uma suposta tatuagem que ele e Sol (Sheron Menezzes) fizeram na época que eram mais jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, Ben (Samuel de Assis) sentará perto de Jenifer para conversar com ela e, durante o bate-papo, o personagem deixará sua tatuagem à mostra. Isso, claro, levantará suspeitas sobre o que a garota estava procurando. Vini, aliás, chamará a atenção de Jenifer para que ela investigue a história e consiga esclarecer a situação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE