RESUMO DE SÁBADO
Vai na Fé – Jenifer flagra Lui e Sol aos beijos, Theo conforta Lumiar e Ben faz revelação bombástica
05/05/2023 às 12h40

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (06) em Vai na Fé
Tentando manter o seu romance com Lui Lorenzo (José Loreto) longe dos holofotes, Sol (Sheron Menezzes) acabou sendo descoberta por Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-dançarina vai tentar armar para que o romance dos dois sejam escancarados na novela das sete da Globo. Mas nem precisará de muito esforço, e Jenifer (Bella Campos) já será a próxima a descobrir sobre o romance na trama escrita por Rosane Svartman.
SAIBA MAIS! Chocolate com Pimenta – Após fuga de Celina, Olga entrega o paradeiro da jovem para Graça: “Meu Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpresa, a estudante de Direito, decidirá ter uma conversa séria com Sol, após descobrir mais um segredo da mãe em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (06), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow. Até mesmo Ben (Samuel de Assis) ficará decepcionado, visto que o advogado gostaria de retomar o romance com a dançarina.
Além de acreditar que Lui é um mulherengo e poderia terminar com ela a qualquer momento, Sol também fez questão de esconder o romance, pois foi proibida por contrato assinado com Wilma (Renata Sorrah) de que se envolveria com o personagem de José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roxelle mergulha de cabeça no inferno e filho de Madá ameaçado de morte: 2 bombas explodem em Volta por Cima
● Prisão, vingança cruel de Gerson contra Osmar e Tati humilhada chegam voando na reta final de Volta por Cima
● Viola apunhalada por Mavi e facada de Luma pra garantir fortuna: 2 bombas explodem em Mania de Você
Jenifer acabará dando apoio para que Sol revise as cláusulas abusivas do contrato que ela assinou com a personagem de Renata Sorrah em Vai na Fé. Mesmo preferindo que a religiosa se relacionasse com Ben, ela seguirá ajudando a mãe.

Sol e Lui são flagrados na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SÁBADO (06)?
Theo atende o pedido de Lumiar. Orfeu chega à casa de show. Jenifer flagra Lui e Sol aos beijos, e tem uma séria conversa com a mãe. A futura advogada desiste de ir ao show de Sol, e Ben fica intrigado. Theo conforta Lumiar.
Ben confessa a Jenifer que gostaria de voltar a se relacionar com Sol. A banda de Lui chega à casa de show, e Sheila os recepciona. Sol vê Orfeu na plateia e comenta com Vitinho sobre sua desconfiança.

Lumiar adormece, e Theo segue para o evento da empresa. A banda de Lui inicia seu show. Duda confessa que não implicaria se Ben namorasse Sol, e todos se surpreendem. Theo vai ao camarim, sabota a água de Sol e a observa no palco.

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Lumiar e Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Theo e Sol em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br