RESUMO DE SEXTA
Vai na Fé – Jenifer investiga o namorado, Wilma decide processar Érika e Sol e Lui discutem
20/04/2023 às 21h25

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (21) em Vai na Fé
Otávio (Gabriel Contente) ficou em choque ao ser encurralado por Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. É que o estudante não é pobre como ele diz ser e a jovem ficará horrorizada ao descobrir a verdade n trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Bella Campos ficou encucada ao receber os pais do namorado em casa e perceber que de humildes eles não têm nada na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Otávio fraudou o sistema de bolsas do ICAES ao mentir na avaliação socioeconômica da Universidade e conseguiu a bolsa, tirando a oportunidade de quem realmente não tinha condições de frequentar a faculdade.
Disposta a descobrir a verdade, a estudante de Direito decidirá ir até à escola que Tatá estudou, ao mesmo tempo com remorso de estar fazendo a investigação escondida do namorado em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (21), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humilhação, expulsão e barraco: 3 bombas são detonadas em Vale Tudo nesta segunda-feira (07)
● Trágico: Beatriz sofre com doença incurável em Garota do Momento e é socorrida por Clarice às pressas
● Par de chifres e largada às traças: 2 reviravoltas colocam Fátima no fundo do poço em Vale Tudo, na Globo

Quando encurralou o rapaz, Tatá fez questão de desconversar sobre os questionamentos da amiga de Kate (Clara Moneke). “Você mentiu sobre ter baixa renda pra ganhar bolsa no ICAES? Fala a verdade”, soltou Jenifer.
“Sabe o que eu acho impressionante? Você nunca me pergunta nada. Sempre que tem uma dúvida, já transforma numa verdade e me acusa. O que eu sei é que um namoro devia ser sobre um confiar no outro. Foi você quem me ensinou isso”, rebaterá Otávio, virando as costas e indo embora em Vai na Fé.

Jenifer discute com Tatá em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (21)?
Vitinho tenta explicar o desespero de Lui para Wilma. Sol marca de se encontrar com Ben para falar sobre a audiência. Jenifer decide ir à escola que Tatá estudou. Ben simula o interrogatório com Sol e se emociona com seu relato. Wilma decide processar Érika. Sol se desespera quando Ben a questiona sobre Theo. Lui é hostil com Sol quando ela chega para o ensaio.
Lumiar entrevista Simas e fica abalada com o depoimento dele sobre Ben e Sol. Jenifer não consegue se entender com Tatá. Yuri descobre que Guiga fez uma postagem sem o seu consentimento. Sol discute com Lui. Ben conversa com Wilma sobre o processo contra Érika. Ben se surpreende com Sol e Lui juntos.

Jenifer namora Tatá na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Relacionamento de Tatá com Jenifer vai ruir na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer discute com Tatá no carro em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer perde a virgindade com Tatá em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

Tatá vai sentir ciúmes na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br