Jenifer vai descobrir até o que ela não quer após saber uma bomba em Vai na Fé
Imagina descobrir que o homem que você considerou a vida inteira ser seu pai… Não é? Já pensou… É isso que vai acontecer com Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
A jovem estudante de Direito ficará desesperada, como todas da família, ao descobrir que Carlão (Che Moais) sofreu um acidente gravíssimo de carro. O caso será tão grave que ele precisará de uma cirurgia para ter uma chance rara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando no bem do pai, Jenifer vai se prontificar em doar seu sangue para o pai e vai ser aí que ela descobrirá que não é compatível. Ou seja, Carlão não é seu pai biológico.
Enquanto isso após a cirurgia, Carlão infelizmente não conseguirá revelar a verdade para a filha mais velha porque sofrerá uma parada cardíaca na novela Vai na Fé. Jenifer fica inconformada com a verdade.
A partir deste momento da trama a relação entre Sol e Jenifer começará a se desgastar mais rápido que o dinheiro que não para na casa dessa humilde família. Com medo do passado, Sol se recusa a contar toda a verdade para a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, segundo indicações de Rosane Svartman em seu roteiro, foi por este motivo que Sol desistiu de Ben (Samuel de Assis) também. Na realidade, Sol jamais queria fazer mal a filha, porém não a queria perto de… Theo (Emílio Dantas).
VERDADE DURA DE SER ENGOLIDA
Indícios mostram que Theo abusou de Sol quando os dois eram adolescentes e, em seguida, ela conheceu Carlão e se casou grávida. O público acredita que Jenifer possa ser fruto deste abuso e Sol não quer a filha perto do crápula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Sol evitou Ben, e consequentemente o melhor amigo dele, durante todos esses anos, mas foi Theo que a encontrou antes do advogado.
Após começar uma séria investigação que vai ser duradora, Jenifer chegará nos possíveis nomes dos homens que possam ser seus pais. Ela ficará horrorizada só de cogitar ser filha de Theo.