Jenifer vai se arrepender em Vai na Fé
A filha de Sol (Sheron Menezzes) leva muito à serio a questão de sua virgindade e mesmo namorando com Tatá (Gabriel Contente), sempre se preservou com relação à alguma situação íntima com ele em Vai na Fé. Criada em uma família evangélica, Jenifer (Bella Campos) só quer ir para os ‘finalmente’ depois do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a mocinha acabará mudando de ideia e terá uma bela noite de amor. Tudo acontecerá quando os alunos ficarem acampados para protestarem contra um caso de racismo durante os jogos universitários.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – No fundo do poço, Ari se ajoelha para confessar roubo e implora perdão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intuito é fazer com que a diretora da universidade tome as devidas providências na trama escrita por Rosane Svartman. Durante o acampamento, o casal acabará ficando sozinho dentro de uma das barracas.
O clima vai esquentar e os dois acabarão se beijando apaixonadamente. Com o clima mais intenso, Tatá decidirá tirar a camiseta, o que deixará a estudante de direito receosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?”, indagará o jovem na novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou indo rápido demais”, responderá Jenifer com medo de acordo com informações divulgadas no site oficial de Vai na Fé no Gshow. Mesmo com medo, a filha de Sol resolverá se entregar ao momento e transará com o namorado, que reagirá emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE ARREPENDER?
“Eu te amo”, dirá Tatá. Apesar da noite ser linda e respeitosa em Vai na Fé, a estudante de direto vai se sentir culpada por ter tomado essa decisão. “Não quero mais”, dirá a personagem de Bella Campos, sobre continuar tento uma relação mais íntima antes do casamento.