Jenifer vai ficar mexida ao reencontrar pessoa do seu passado na novela Vai na Fé
Você está achando que a vida de Jenifer (Bella Campos) está parada o suficiente em Vai na Fé? Como se ela já não tivesse perdido o pai, e entrado em conflito com a mãe agora terá um novo personagem para mexer com o seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer está namorando com Tatá (Gabriel Contente), porém vai encontrar um missionário que deixará confusa. Como esta história vai começar?
A partir do próximo sábado, 04 de Março, Jenifer estará em um ônibus quando será assediada por um homem. Nisto, surgirá Eduardo (Matheus Abreu) que vai defendê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer ficará derretida porque Eduardo é um missionário por quem ela teve um crush desde mais nova. Ou seja, tem aquela paixão platônica que nunca foi revelada direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando finalmente o assediador é escorraçado, o rapaz empolgado vai perguntar que a filha de Sol (Sheron Menezzes) lembra dela. “Claro” responderá a estudante de direito imediatamente.
Logo os dois começarão a conversar e Jenifer deixará escapar que quando era mais nova tinha o mesmo desejo de ser missionária se não fosse a faculdade de Direito teria seguido por este caminho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo contará que ficou os últimos anos afastado justamente por conta deste trabalho para ajudar os mais necessitados. Ele construiu casas e chegou a criar poços.
Será que agora que Eduardo está de volta e Jenifer já não é tão tímida rolará o momento entre eles? E Tatá? Este vai ficar com ciúmes com toda a certeza.
Ainda no começo da novela Vai na Fé o público viu que Jenifer despertou o interesse do amigo Yuri (Jean Paulo Campos). Mas, logo a universitária descartou o envolvimento.
Inclusive, ao que parece, a autora Rosane Svartman está preparando um personagem para mexer com o coração e porque não a sexualidade de Yuri. Trata-se de Vini.
Agora voltando a falar de Jenifer só o tempo vai dizer se ela vai ficar com Eduardo ou permanece com Tatá mesmo.