Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (18) em Vai na Fé.
Nesta semana em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobriu que sua vida era uma farsa, pois através de um exame de sangue, ela descobriu que não era filha biológica de Carlão (Che Moais). Sendo assim, a estudante universitária ficou furiosa com Sol (Sheron Menezzes) na trama escrita por Rosane Svartman.
Após vivenciar o luto de Carlão, a vida de Sol virou de cabeça para baixo, pois a dançarina ficou repleta de dívidas na novela das sete da Globo. Porém, a situação da protagonista de Vai na Fé vai piorar ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Cidália e Talita se unem para colocar fim em podridão de Ari
Isso porque a personagem de Bella Campos vai deixar Sol em choque ao contar que descobriu que Carlão não era o seu pai biológico. Como a mocinha revelará que ela foi vítima de um estupro na juventude e que não sabe quem é o pai biológico dela, a estudante decidirá investigar por conta própria.
“Não é por maldade que Sol não quer que Jenifer saiba quem é seu pai. Ela só quer evitar a todo custo que Theo saiba da existência de Jenifer e da dúvida em relação à sua paternidade. Por isso, preferia que Ben permanecesse longe de sua família”, descreve Rosane Svartman em seu texto, de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (18)
Ben reconhece Carlão nas fotos sobre o caso. Jenifer entrega o trabalho feito para Guiga e percebe que esqueceu de salvar o seu. Theo se preocupa quando Ben conta que falou com uma das vítimas do acidente. Lumiar chora com a possibilidade de Ben encontrar Sol, e Theo tenta consolar a amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben liga para Marlene e fala sobre o seguro do caminhão, mas ela acredita tratar-se de um golpe. Lumiar questiona Guiga e Jenifer sobre seus trabalhos. Bruna convence Sol a ir ao escritório de Ben. Yuri decide ajudar Jenifer a encontrar seu suposto pai. Lumiar se desespera ao descobrir que Ben convidou a família de uma vítima do acidente para morar em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE