Kate está sofrendo horrores em Vai na Fé
Chantageada por Theo (Emílio Dantas) nos últimos capítulos de Vai na Fé, desde que o vilão da trama escrita por Rosane Svartman descobriu que ela estava namorando Rafa (Caio Manhente), Kate (Clara Moneke) terá uma grande reviravolta.
É porque a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) acabará conseguindo um trunfo contra Theo e, dessa forma, passará a ameaçá-lo na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (17), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, o personagem de Emílio Dantas ficará nas mãos da ex-amante.
Kate ficará com Theo em suas mãos ao ameaçar revelar o caso que eles tiveram para Lumiar (Carolina Dieckmann). A jovem ouvirá uma conversa apimentada entre o cafajeste e a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ele convidá-la para ir ao apart-hotel para seguir com as ameaças, Kate precisará se esconder imediatamente assim que Lumiar entrar no local de repente.
No banheiro, a amiga de Jenifer (Bella Campos) verá tudo o que se passa através da fresta da porta, chegando a ficar surpresa com o clima de romance que pintará entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, por descuido, a personagem de Clara Moneke derrubará algo no chão e fará o maior barulho, fato este que causará desconfiança na filha de Dora (Claudia Ohana). Porém, o crápula dirá que irá até o banheiro ver o que houve e ela pode ficar despreocupada na sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI AMEAÇAR O VILÃO?
Ao se encontrar com Kate, Theo será ameaçado. “Se você contar pro Rafa de mim, eu conto para ela também. Posso até contar agora, né? Ela está tão pertinho”, provocará a vendedora de sanduíches em sua ‘chantagem’.
Theo ficará furioso, pois entenderá que está correndo perigo. Ele sairá do apartamento com Lumiar e deixará Kate sozinha lá. A ex-namorada de Rafa deixará uma mensagem para ele, escrita de batom na parede: “Sigo à solta e posso te pegar”. Que reviravolta!