Jenifer descobrirá atrocidade sobre o seu passado
Theo (Emílio Dantas) foi baleado em Vai na Fé. Sendo assim, Clara (Regiane Alves) vai implorar para Jenifer (Bella Campos) ir visitar o pai biológico na trama escrita por Rosane Svartman.
Apesar de não aceitar bem a notícia de que é filha do vilão e não de Ben (Samuel de Assis), a evangélica concordará em ir até o hospital, mesmo contrariando Sol (Sheron Menezzes) e Kate (Clara Moneke).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ser ‘chutada’ por Daniel, Graça inventa gravidez e arruma amante para golpe final
Mostrando ser uma serva de Deus, Jenifer sugerirá uma oração agradecendo pela vida de Theo, e pedindo que o ricaço se recupere logo e volte para casa. Ao ver que a amiga ficou balançada com o momento que teve com o crápula de Vai na Fé, Kate resolverá contar a verdade.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, a personagem de Clara Moneke vai dar um choque de realidade na melhor amiga na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, disparará a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). “Kate, você sabe o que isso significa?”, questionará a estudante de Direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Bella Campos balançará a cabeça concordando. Jenifer cairá em um pranto de dor e Kate a consolará. “Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo”, disparará a namorada de Hugo (MC Cabelinho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ENFRENTAR O VILÃO?
Indignada com o passado sujo de Theo, Jenifer invadirá o hospital e encarará o canalha. “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, disparará a jovem, que também o acusará de ser psicopata por ter transformado Kate em uma sósia de Sol.
“Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas…”, disparará o marido de Clara (Regiane Alves), sem remorso em Vai na Fé.