Kate vai correr risco de parar no xilindró em Vai na Fé
Isso porque uma verdadeira bomba irá acontecer nos próximos capítulos de Vai na Fé. É que Kate (Clara Moneke) vai se meter numa furada após forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) na trama escrita por Rosane Svartman.
Isso porque, a jovem vai tentar ajudar o namorado a arrancar dinheiro de Theo (Emílio Dantas) e ajudar Clara (Regiane Alves). A dondoca está passando por sérias dificuldades financeiras após o divórcio na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio cava a cova do próprio filho com gargalhada macabra: “Maior prazer”
Além de roubar as ações de Clara, o vilão de Vai na Fé não dá nenhum tipo de ajuda financeira para a personagem de Regiane Alves equilibrar as contas. Até aguardar na Justiça a recuperação dos seus bens, a mãe de Rafa segue desesperada.
Porém, a armação acabará mal e Kate será presa de acordo com informações do Observatório da TV. Ben (Samuel de Assis) conseguirá intervir no problema e a livrará da encrenca em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Excelência, da ação idealizada pela presa saiu ferido justamente seu cúmplice, Hugo de Oliveira, atualmente hospitalizado. Ao planejar o crime contra Rafael de Albuquerque Bastos e Theo Camargo Bastos, Kate Cristina praticou o crime de extorsão mediante sequestro, com pena prevista de no mínimo quinze anos de reclusão. Pela gravidade do crime, o Ministério Público pede que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva”, revelará o promotor de Justiça.
VAI ESCAPAR DA PRISÃO?
Hugo (MC Cabelinho) já terá voltado para a trama para ajudar a amiga de Jenifer (Bella Campos) na enrascada, mas acabará sendo baleado pelo comparsa de Theo, que em vez de pagar o resgate vai querer tirar a vida dos sequestradores, sem imaginar que tudo não passava de uma armação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do grande susto, o amado de Sol (Sheron Menezzes) vai intervir na situação de Kate e conseguirá que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) se livre da prisão.
“Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, dirá o criminalista, conseguindo salvar Kate.