Filha de Theo, Jenifer ‘compra briga’ com o vilão
Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que é filha biológica de Theo (Emilio Dantas), após o exame de DNA ser refeito na trama escrita por Rosane Svartman.
O vilão vai comemorar a ‘vitória’ contra Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da Globo. A princípio, a estudante de Direito não aceitará o resultado do exame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cândida esconde ‘babado forte’ que movimentará a trama
Mas ela nem vai ter tempo de ‘comprar briga’ com o personagem de Emílio Dantas, pois ele será baleado ao defender Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé.
Ele se jogará na frente da advogada e acabará sendo atingido pelo disparo. Theo cairá no chão agonizando e a personagem de Carolina Dieckmann vai gritar desesperada pedindo socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara (Regiane Alves) procurará Jenifer e implorará para ela visitar Theo. Apesar de não aceitar bem a notícia de que é filha do vilão, e não de Ben, a evangélica concordará em ir até o hospital, mesmo contrariando Sol e Kate (Clara Moneke).
Mostrando ser uma filha de Deus, Jenifer sugerirá que ela, Clara, Theo e Rafa (Caio Manhente) façam uma oração agradecendo pela vida do empresário e pedindo que o ricaço se recupere logo e volte pra casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI DESCOBRIR A VERDADE?
Porém, o vilão não terá tempo de se acertar com a filha. É que a ex-namorada de Otávio (Gabriel Contente) elogiará o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen) e será ai que Kate dará com a língua nos dentes e soltará os cachorros contra Theo de acordo com informações do Observatório da TV.
“Ah, não, amiga. Nessa eu vou ter que soltar sua mãozinha e fazer coro com a tia Sol e a minha mãe. Esse homem não merece nada. O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, disparará a personagem de Clara Moneke.
Vale destacar que, na juventude, Theo se aproveitou da embriaguez da filha de Marlene (Elisa Lucinda) para estuprá-la. Apesar do exame ter apontado que Jenifer é fruto desse estupro, a autora de Vai na Fé pode fazer essa modificação para agradar a audiência.