Em “Vai na Fé”, da TV Globo, Kate viverá o pior após parar na cadeia devido a plano de sequestro falso com Rafa
Kate (Clara Moneke) levou a pior no sequestro falso de Rafa (Caio Manhente) para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas), em “Vai na Fé”, da TV Globo. Em plena reta final da novela, a amiga de Jenifer (Bella Campos) parou na cadeia e se vê sem esperanças em deixá-la.
De acordo com o Observatório da TV, a vendedora de lanches e Hugo (MC Cabelinho) terão graves consequências, com o ex-traficante baleado durante a operação. O filho de Clara (Regiane Alves), que teve o plano todo, não sofrerá nenhum dano e não será incriminado por nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO E PEDIDO A JUÍZA
Quem terá que ajudar Kate nessa história toda é Ben (Samuel de Assis), que defenderá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) nos tribunais. O advogado fará o possível para tirar a amiga da penitenciária para que ela aguarde o julgamento em liberdade.
“Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, dirá o criminalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KATE SAI DA CADEIA EM “VAI NA FÉ”?
Após muito sofrimento por parte da família e amigos de Kate, a juíza fará a moradora de Piedade sorrir novamente. “Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE