Voltar a ser garanhão custará caro para Lui em Vai na Fé.
Depois que voltou do clube “Macharada”, Lui Lorenzo (José Loreto) resolveu ativar o seu lado “Safadão” em Vai na Fé. Porém, o cantor passou a ludibriar as mulheres com a promessa de que arrumaria um emprego para elas na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que realmente Lui estava precisando de uma back vocal para ocupar o lugar de Érika (Letícia Salles), mas ele estava seduzindo as moças usando o famigerado ‘teste do sofá’ na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Surtada, Núbia coloca lenha na fogueira e entrega Ari para Guerra: “Ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber a encrenca que estava se metendo em Vai na Fé, com muito sacrifício, Wilma (Renata Sorrah) decidiu recontratar Sol (Sheron Menezzes). Porém, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (14), o clima vai ficar tenso na mansão.
É que dezenas de mulheres vão invadir o local, reclamando que foram seduzidas pelo personagem de José Loreto com a promessa de garantirem uma vaga de emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lui Lorenzo ficará em choque a rebelião. “Sei que eu fiz promessas que não posso cumprir. Peço perdão do fundo do meu coração. Eu só queria ver vocês felizes. Eu errei”, dirá os safado, querendo contornar a situação em Vai na Fé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, as mulheres que se sentiram lesadas cobrarão uma retratação mais eficiente. Vitinho (Luís Lobianco), então, será obrigado a intervir para salvar o patrão do linchamento.
“Vocês estão certas! Certíssimas! Só que o fato é que a vaga já foi preenchida. Mas vocês podem vir comigo que nós vamos ouvir as demandas e negociar uma reparação”, dirá o empresário de Lui, acalmando os ânimos de acordo com informações do Notícias da TV.
VITINHO VAI SALVAR O PATRÃO?
Porém, em cenas seguintes o cantor já aparecerá respirando aliviado e se despedindo das mulheres. “Amanhã mesmo o dinheiro da indenização estará nas suas contas. Em troca, vocês, por favor, esquecem desse probleminha”, avisará Vitinho, diante do olhar furioso de Wilma.
“Como é que vamos pagar essa fortuna? Eu devia arrancar o seu fígado, Vitinho”, dirá a atriz decadente. “O meu? Pega o fígado do seu filho! Ele é que começou essa balbúrdia!”, responderá o personagem de Luís Lobianco.
“Precisava de indenização?”, questionará Wilma. “Quantas vezes eu não fui iludida por diretores que me prometiam um papel e, na hora H, me deixavam a ver navios”, recordará a personagem de Renata Sorrah.
“Hoje em dia tem processo, lei trabalhista, luz elétrica… O mundo mudou bastante. Espero que o Lui não faça mais nenhuma besteira”, disparará Vitinho em Vai na Fé.