Theo viverá momentos de pânico
O vilão de Vai na Fé vai comer o pão que o cramulhão amassou em julgamento, mas levará a melhor, pelo menos por pouco tempo na trama escrita por Rosane Svartman. Porém, uma perda irreparável vai deixar o empresário em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ‘chutar’ o balde e finalmente soltará a mão do crápula. A loira terá uma conversa franca com Orfeu (Jonathan Haagensen) e com Kate (Clara Moneke), que lhe darão detalhes de todos os crimes do bandido.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio se vinga de Daniel e faz Antônio enlouquecer ao contar que irmão tem um caso com Aline
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (27), de acordo com informações do Notícias da TV, a personagem de Carolina Dieckmann abandonará o caso de Theo.
A essa altura da trama, a própria professora de Direito do ICAES já terá passado por situações embaraçosas com o pai de Rafa (Caio Manhente) e finalmente descobrirá que ele não vale nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar então, pedirá que Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-professor e amante na época da faculdade, assuma o caso do personagem de Emílio Dantas. A ex-esposa de Ben (Samuel de Assis) embarcará para o refúgio, para cuidar de Dora (Claudia Ohana), onde se aproximará cada vez mais de Lui (José Loreto).
O caso de Theo, no entanto, seguirá rolando em Vai na Fé e ele seguirá confiante de sua absolvição, inclusive tentando intimidar Janaína (Tulanih), que terá de narrar o abuso logo nas primeiras horas no tribunal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O julgamento será repleto de tensão e o ex-marido de Clara (Regiane Alves) finalmente começará a entender a gravidade da situação. Em sua defesa estará Ricardo, Fabrício (Giuliano Laffayete) e Bia (Flora Camolese), representando o pedido de Lumiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SER ABSOLVIDO?
Já em defesa de Janaína, estará Ben que atuará como assistente da promotoria; Sol (Sheron Menezzes), que será testemunha; e Jenifer (Bella Campos), que entrará como estagiária do personagem de Samuel de Assis.
“Boa tarde. Daremos início à audiência de instrução do réu Theo Camargo Bastos, acusado de estupro de vulnerável contra a vítima Janaína Freitas Lima. As partes estão representadas pelo ilustre promotor Roberto Gerosa, em nome do Ministério Público. Como assistente de acusação, o nobre advogado Benjamin Garcia. Na defesa do réu, a brilhante advogada Lumiar Lorenzo”, iniciará o juiz Fenerich (Paulo Reis).
Em seguida, a personagem de Tulanih será chamada ao púlpito, sendo a primeira interrogada e obrigada a reviver os traumas sofridos em Vai na Fé. “Pode começar contando o que aconteceu em novembro de 2009”, solicitará o magistrado.
Apesar de toda a comoção e do julgamento ser repleto de tensão, o juiz destacará que não existem provas que incriminem Theo e o vilão acabará sendo inocentado na novela das sete da Globo.