Lumiar está se revelando a grande vilã de Vai na Fé.
A loira está morrendo de medo que Ben (Samuel de Assis) descubra que ele pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Portanto, Lumiar (Carolina Dieckmann) teme que o seu marido se aproxime novamente de Sol (Sheron Menezzes).
Com medo de perder Ben, Lumiar nem se dará conta, mas começará a escancarar a sua verdadeira face na trama escrita por Rosane Svartman. A professora não vai poupar nem o marido na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Chiara descobre que está grávida de Ari e desmaia nos braços do ambicioso
A loira tomará uma atitude drástica de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow. Mesmo sabendo que Ben está muito animado para implantar o Icaes na universidade e passar a trabalhar com os alunos de Lumiar, ela inventará para o advogado que o projeto dele foi rejeitado pela faculdade, o que deixará o galã muito abalado.
BEN SERÁ ENGANADO PELA ESPOSA?
Fábio (Zé Carlos Machado) chegará a conversar com a filha, tentando convencê-la a ser sincera com o marido e revelar o que está acontecendo. A personagem de Carolina Dieckamnn será contra e continuará lutando para deixar o amado longe da possível herdeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
Em certo dia, na festa de aniversário de Rafa (Caio Manhente), novamente Jenifer e Ben vão ficar cara a cara, para o desespero de Lumiar. Theo (Emílio Dantas) perceberá a aflição da mulher e a questionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saída, Lumiar quebrará o que prometeu para Sol e revelará que acredita que a estudante de Direito é filha de Ben e da personagem de Sheron Menezzes em Vai na Fé.