Lumiar questionará toda a versão de Vera sobre o assassinato que a levou à prisão, em “Vai na Fé”, da TV Globo
Lumiar (Carolina Dieckmann) mostrará mais uma vez todo o seu profissionalismo nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, da TV Globo. A advogada estará disposta a defender Vera (Samara Felippo) e a provar que sua própria cliente não foi a responsável por assassinato.
Conhecida como “a vingativa de Copacabana”, a mulher ganhará será confrontada pela loira no capítulo desta quarta-feira (26). A ex de Ben (Samuel de Assis) questionará a cliente sobre o que de fato aconteceu. Ela acredita que a ré confessa mentiu para defender o filho, Domênico (André Silberg).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamin já terá tirado toda a possibilidade de tirar a mulher da cadeia por causa da situação. “Como ela é ré confessa, a absolvição não é uma possibilidade”, declarou no capítulo de ontem.
Na primeira conversa, a personagem de Samara Felippo explicou o motivo de ter cometido o crime. “O Hélio era violento, me batia e começou a ameaçar meus filhos. Não tive escolha. Você tem filhos?”, perguntará a Lumiar. “Não. Mas eu sei o que é estar ameaçada pela força física de um homem. Ver o soco se aproximar”, responderá a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Domênico é filho do meu primeiro marido, o Enzo. Era um bebezinho. O Hélio me batia quando ficava nervoso, e eu escondia das crianças. Mas quando o Domênico começou a querer me defender, apanhou também. O Hélio se enfureceu até com meu bebezinho, imagina desse tamaninho. Porque chorava muito. Eu não tô vendo meus dois meninos crescerem”, disse a presa, que se recusou a fazer a comparação de marcas das mãos no pescoço da vítima.
PROVOCAÇÃO
Também no capítulo de hoje, Theo (Emilio Dantas) provocará Benjamin ao mandar uma foto com os filhos, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente). O crápula morará com os herdeiros por um tempo, sem desconfiar de seus planos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR ONDE ANDOU SAMARA FELIPPO?
Samara Felippo passou 10 anos longe da Globo. Ela havia trabalhado em várias novelas de sucesso como “Anjo Mau” (1997), “Malhação” (1999) e “Chocolate com Pimenta” (2003). Seus trabalhos mais recentes foram na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE