Uma reviravolta promete agitar Vai na Fé
Como Ben (Samuel de Assis) falsificou o resultado do primeiro exame de DNA para apontá-lo como pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé, o laboratório identificou um erro e pediu que o teste fosse refeito na trama escrita por Rosane Svartman.
Acontece que o segundo exame não foi como Sol (Sheron Menezzes), Jenifer e Ben esperavam, visto que o teste de DNA apontou Theo (Emílio Dantas) como o pai biológico da estudante de Direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ser ‘chutada’ por Daniel, Graça inventa gravidez e arruma amante para golpe final
Acontece que a autora da novela das sete da Globo prepara mais uma reviravolta e Theo será jogado de escanteio em Vai na Fé. Sendo assim, Theo não é o pai biológico de Jenifer.
De acordo com informações do Observatório da TV, Lumiar (Carolina Dieckmann) vai descobrir que o vilão alterou os exames de DNA para que o resultado confirmasse o empresário como pai biológico de Jenifer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas vê se não esquece da investigação daquele primeiro laboratório. Quero muito descobrir se houve algum tipo de alteração no exame de DNA”, pedirá Theo para a advogada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula dará a entender então que tentou alterar os resultados dos exames, fazendo com que Lumiar mate a charada. “Por favor. Eu tô te pedindo, vai? Não custa nada. Pelo cara que salvou sua vida”, falará Theo, sem saber que está se entregando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS BOMBA?
Ao longo do folhetim será revelado que Theo é estéril, visto que Clara (Regiane Alves) contará que Rafa (Caio Manhente) não é filho do ricaço, assim como ele também não é o genitor de Jenifer.
Agradando a audiência, tudo indica que Ben será o pai biológico de Jenifer, mas a revelação acontecerá apenas na reta final de Vai na Fé. O advogado também deve terminar a trama ao lado de Sol, o seu grande amor da juventude.