Lumiar fala mais do que deveria e a culpa pode consumi-la em Vai na Fé
O fato de Ben (Samuel de Assis) ter reencontrado Sol (Sheron Menezzes) mexeu com a cabeça de Lumiar (Carolina Dickmann) de uma forma que ela não esperava. Em Vai na Fé a advogada vai pirar, encher a cara e cair mais na lábia de Theo (Emílio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar depois que escutar uma ligação de Ben e Sol teme perder o seu marido. Ciumenta, ela chegará a fazer um acordo com a rival para manter Ben longe de Jenifer (Bella Campos). No fundo, a professora desconfia que sua aluna é, na verdade, sua enteada.
Mas, parece que quanto mais Lumiar e Sol desejarem que Ben fique longe de Jenifer mais o destino brinca com os dois. Admirada pelo profissional que Ben é, Jenifer vai encontrar qualquer desculpa para conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prestes a surtar porque gastou muito dinheiro só para pagar uma indenização falsa as famílias das vítimas do acidente, Lumiar vai até o bar do Simas (Marcos Veras). Lá, a advogada certinha vai fazer o que não costuma, ou seja, beber uma atrás da outra.
Preocupado, Simas ligará para Ben, mas ele não verá as ligações por conta de um trabalho. Então Simas vai recorrer a Theo. Imediatamente o marido de Clara (Regiane Alves) irá até Lumiar e vai encher a cabeça dela de mais caraminholas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LASCADA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bêbada, Lumiar começará a ficar boca aberta e falar o que não deve, Theo ficará assustado e dará um jeito nisso. Ele levará Lumiar para o boteco de Orfeu (Jonathan Haagensen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chega no local Lumiar segue bebendo mais, nisto ela receberá uma ligação de Fábio (Zé Carlos Machado) e ficará mais desnorteada.
“Meu pai acabou de me ligar pedindo uma grana emprestada e eu não tenho, porque gastei com as famílias do acidente. E eu nem posso contar pro Ben, porque eu menti pra ele”, Lumiar desabafará.
“Eu tô virando uma mitômana”, reclamará a advogada para Theo que se diverte em ver a amiga naquele estado. É um demônio mesmo.