Lumiar descobrirá a verdade sobre exame de DNA de Jenifer
Uma nova audiência de paternidade foi definida na trama escrita por Rosane Svartman por causa de um erro do laboratório, que acabou invalidando o primeiro exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Ben (Samuel de Assis) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) deram um jeito de adulterar o resultado, que tinha confirmado o advogado como pai da estudante de Direito na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Agente do caos em Terra e Paixão – Isabel trai a confiança de Aline e inferniza Antônio: “Chantagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, colocando fim na agonia da personagem de Bella Campos, o resultado do novo exame cravou Theo (Emílio Dantas) como pai biológico de Jenifer em Vai na Fé. A jovem é fruto do estupro sofrido por Sol (Sheron Menezzes) na juventude.
Acontece que Lumiar (Carolina Dieckmann) vai investigar todo o processo que foi feito do exame de DNA da namorada de Hugo (MC Cabelinho) em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (26), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ficará em choque ao descobrir que Ben tentou armar para que o resultado do teste fosse alterado. A princípio, o investigador falará para a personagem de Carolina Dieckmann que ficou sabendo que dois funcionários do laboratório se demitiram e tiveram repentinas mudanças de padrão de vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo da informação, a professora de Direito do ICAES resolverá visitar o quiosque para falar com Antônio, que é o funcionário que recebeu a propina de Ben para alterar o teste de paternidade de Jenifer e descobrirá a verdade. “Por amor, as pessoas são capazes de tudo. Por desespero também”, concluirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI DENUNCIAR O EX EM VAI NA FÉ?
Lumiar ficará com a faca e o queijo nas mãos para destruir com a carreira de Ben (Samuel de Assis). A loira confirmará a suspeita de que o sócio fraudou o resultado do primeiro exame de DNA da paternidade de Jenifer.
Ela vai encurralar o ex, deixando claro que, além de pegar até dois anos de prisão, ele pode ser denunciado à Ordem dos Advogados dos Brasil (OAB) e perder o direito de exercer a profissão em Vai na Fé.
“Minha carreira está nas suas mãos”, apelará Ben. Porém, Rosane Svartman vai fazer suspense com o telespectador, mas no final o público verá a advogada defendendo o ex.
A personagem de Carolina Dieckman contará a Theo que não houve nenhuma trapaça de Ben no exame de acordo com informações do Notícias da TV. Ela afirmará que o problema ocorreu por causa de um funcionário bêbado que jogou o resultado errado no sistema do laboratório.