Lumiar ficará em choque ao descobrir a verdade
Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ‘chutar’ o balde e finalmente soltará a mão de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. A loira terá uma conversa franca com Orfeu (Jonathan Haagensen) e com Kate (Clara Moneke), que lhe darão detalhes de todos os crimes do bandido na trama escrita por Rosane Svartman.
Após saber que a mulher ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) no vídeo comprometedor é mesmo uma sobrevivente de abuso, a personagem de Carolina Dieckmann procurará Orfeu para tirar a história a limpo de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio se vinga de Daniel e faz Antônio enlouquecer ao contar que irmão tem um caso com Aline
Em seguida, a professora de Direito do ICAES conversará com Kate. A vendedora de sanduíches jogará uma bomba no colo da filha de Dora (Claudia Ohana) ao dizer que foi amante do vilão.
A garota ainda confirmará a teoria de Ben (Samuel de Assis), de que a intenção do personagem de Emílio Dantas era deixá-la igualzinha a Sol (Sheron Menezzes). Só restará à loira juntar as peças da obsessão do crápula e concluir o óbvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar então, pedirá que Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-professor e amante na época da faculdade, assuma o caso de Theo. Ela estará atordoada com toda a história e acabará desabafando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esfria a cabeça, Lumiar! Nervosa, você não vai ver as coisas como elas são”, ponderará Ricardo em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade pra ser filha. Botou pra morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!“, constatará Lumiar.
LARGADO NO TRIBUNAL EM VAI NA FÉ?
Ricardo ficará sem entender o desabafo da ex-aluna, que revelará sua decisão. “Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína. Não sou mais advogada dele”, cravará a loira.
A ex-esposa de Ben embarcará para o refúgio, para cuidar de Dora (Claudia Ohana), onde se aproximará cada vez mais de Lui (José Loreto). O caso de Theo, no entanto, seguirá rolando em Vai na Fé e ele estará confiante de sua absolvição, inclusive tentando intimidar Janaína (Tulanih), que terá de narrar o abuso logo nas primeiras horas no tribunal.
O julgamento será repleto de tensão e o ex-marido de Clara (Regiane Alves) finalmente começará a entender a gravidade da situação na novela das sete da Globo.