Lumiar ficará em choque ao descobrir a verdade
Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ‘chutar’ o balde e finalmente soltará a mão de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. A loira terá uma conversa franca com Orfeu (Jonathan Haagensen) e com Kate (Clara Moneke), que lhe darão detalhes de todos os crimes do bandido na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saber que a mulher ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) no vídeo comprometedor é mesmo uma sobrevivente de abuso, a personagem de Carolina Dieckmann procurará Orfeu para tirar a história a limpo de acordo com informações do Notícias da TV.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Possuída de ódio, Irene vinga morte de Daniel e faz Caio chorar sangue
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a professora de Direito do ICAES conversará com Kate. A vendedora de sanduíches jogará uma bomba no colo da filha de Dora (Claudia Ohana) ao dizer que foi amante do vilão.
A garota ainda confirmará a teoria de Ben (Samuel de Assis), de que a intenção do personagem de Emílio Dantas era deixá-la igualzinha a Sol (Sheron Menezzes). Só restará à loira juntar as peças da obsessão do crápula e concluir o óbvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar então, pedirá que Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-professor e amante na época da faculdade, assuma o caso de Theo. Desse modo, a advogada promoverá a união de duas pessoas de caráter duvidoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UNIÃO DE CANALHAS EM VAI NA FÉ?
De um lado, o bandido Theo, que precisará contratar mais um advogado; de outro, Ricardo, que assumirá o novo processo. Os dois reconhecerão que são canalhas e até brindarão à própria safadeza na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu serei o advogado dos dois e, nesse primeiro momento, a estratégia de vocês também será a mesma. Negar tudo”, afirmará o personagem de Heitor Martinez ao instruir Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente), que darão depoimentos para a defesa de Theo.
“Confio bastante no Ricardo pra esse caso. Vocês não poderiam estar em melhores mãos”, dirá Lumiar. Assim que a ex-esposa de Ben virar as costas, ele abordará o advogado.
“Então quer dizer que você e a doutora Lumiar tiveram um caso…”, iniciará Theo. “Um caso não. Fomos namorados”, responderá Ricardo, sem rodeios. “E ainda assim, ela te chamou pra ser meu advogado. Essa mulher é surpreendente”, disparará o personagem de Emilio Dantas.
Ricardo perceberá na hora que ele e Lumiar mantêm um caso e dará um sorriso de deboche, onde pegará sua taça e brindará com Theo. “A nós, canalhas“, assumirá o cafajeste em Vai na Fé.