Lumiar vai perder o rumo com conversa na novela Vai na Fé
Com uma crise que parece irreversível no casamento, Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) têm a ajuda de suas mães para tentar unir o casal. Em primeiro lugar foi a mãe do advogado, Simone (Cacia Goulart), será quem dará um corda para os dois se aproximarem em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, depois de quase transarem Ben e Lumiar vão discutir, nesse clima ainda estranho será que o pai de Jenifer (Bella Campos) receberá uma ligação de Dora (Carolina Dieckmann).
“Sei que essa não é uma conversa pra se ter por telefone, mas eu precisava falar logo com você. Fiz alguns exames quando estive no Rio e o diagnóstico foi um câncer muito agressivo. O médico disse que vai tentar controlar, mas não há mais chance de cura.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben não sabe como reagir, mas vai pensar imediatamente em Lumiar, Dora contará que a filha não sabe ainda o que está acontecendo em Vai na Fé. Mas, que queria a ajuda dele para contar a verdade porque ela não consegue.
Todavia, Dora vai contratar Ben para fazer um documento que será importante nos seus últimos momentos de vida. Ela estará se precavendo especialmente de Lumiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a doença chegar no estágio final, não quero nenhum aparelho me mantendo viva à força. Também não quero que acelerem minha morte! Deixa a natureza seguir seu rumo. Eu só não quero sentir dor.”, explicará a sensitiva que deseja viver o melhor que puder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tema da personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECE COM LUMIAR?
Após descobrir que Dora está com câncer, Ben decidirá visitar Lumiar no velho apartamento deles para uma conversa séria. Sem rodeios, o advogado contará a verdade:
“Sua mãe está doente. E, no caso dela, parece ser irreversível.”, Ben tentará ser cuidadoso, mas não evitará o choque na advogada. Lumiar ficará revoltada e tentará afastar Ben de perto dela, só que no fim desabará em um choro doloroso.
“Eu não vou aguentar sem ela…”, lamentará.