Lumiar vai se mostrar uma grande vilã em Vai na Fé.
Morrendo de medo de Ben (Samuel de Assis) poder reatar com Sol (Sheron Menezzes), Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ser capaz de tudo para impedir que isso aconteça na trama escrita por Rosane Svartman.
Por causa do acidente que motivou a morte do marido de Sol, Ben está disposto a reunir todos os familiares prejudicados pelo acidente e ajudá-los com a indenização na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Ari desafia Guerra, leva Tonho para morar na casa de Moretti e prepara golpe: “Acabou”
Theo (Emilio Dantas) fará jogo duplo para convencer Lumiar a redigir um acordo, no qual eles pagarão R$ 50 mil a cada família no lugar da seguradora do caminhão em Vai na Fé.
Acontece, que a advogada não ficará ciente do verdadeiro interesse de Theo que está envolvido no acidente por causa de seus negócios escusos. Sendo assim, a professora enfiará os pés pelas mãos, pois bancará uma farsa em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vez de um advogado para resolver o problema, Theo colocará um criminoso para negociar o acordo. Assim, Lumiar deixará a própria carreira em risco. Ben explicará para todos que o valor correto da indenização é de R$ 100 mil para cada família, mas os parentes não vão querer esperar o processo tramitar na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos, até mesmo Sol, aceitarão a oferta vinda supostamente da seguradora. Porém, Ben investigará o representante da empresa e descobrirá que o escritório de advocacia responsável pelas negociações não existe de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE ALIAR AO VILÃO
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23). Lumiar terá tido uma discussão acalorada com Ben por causa da família que ele hospedou na casa deles.
Ela, então, desabafará com Theo sobre seus medos. “São famílias pobres, tanto os Siqueiras, que o Ben instalou lá em casa, quanto a família da Sol”, dirá a personagem de Carolina Dieckmann.
“Ele vai encontrar a Sol, ajudar a Sol, achar que é destino tudo isso”, se aproveitará o vilão de Vai na Fé. “E eu não tenho como impedir! E quer saber? Me sinto péssima mentindo pro meu marido”, desabafará a loira.
“Com a teimosia do Ben, a polícia não vai botar fim na investigação tão cedo. E se a gente conseguisse antecipar a grana?”, disparará o marido de Clara (Regiane Alves).
“Não deve ser nenhuma fortuna. Pra esses coitados, qualquer cem contos resolve. Me faz um favor, escreve a minuta do acordo com a seguradora… Inventa uma”, pedirá o crápula de Vai na Fé.
Após fazer um acordo com Lumiar, Theo procurará Orfeu (Jonathan Haagensen) para que façam um empréstimo para pagar os seguros, mas quem ficará mesmo com a conta será Lumiar.
Theo fará tudo isso porque se investigarem o acidente vão descobrir o seu esquema de contrabando, visto que o caminhão que causou a tragédia levava produtos eletrônicos sem notas fiscais a mando dele e de Orfeu.
Dessa forma, Lumiar se mostrará uma vilã cruel ao lado de Theo, dará golpe nos familiares prejudicados com a fatalidade e colocará em risco a sua própria carreira como advogada, para manter farsa em Vai na Fé.