Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça (27)
Na pindaíba, após ter sido ‘roubada’ pelo amante de Lumiar (Carolina Dieckmann), visto que o crápula passou a maioria das ações para o seu nome e se negará a dar pensão para a mãe de Rafa (Caio Manhente), Clara (Regiane Alves) terá que se virar para pagar as contas em Vai na Fé.
Porém, Clara passará por apuros nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV. Uma simples compra de mercado vai virar um pesadelo para a ex-dondoca na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio se vinga de Daniel e faz Antônio enlouquecer ao contar que irmão tem um caso com Aline
Ao receber o entregador na porta de seu apartamento, ela não terá como pagar pela encomenda e acabará sendo ajudada pela namorada na trama escrita por Rosane Svartman. Helena (Priscila Sztejnman) passará seu cartão e verá a mais nova emergente na pobreza, desabafar horrores.
Clara estará preparando uma refeição com a personal trainer quando o entregador tocar a campainha de seu apartamento. O profissional passará o cartão de crédito na máquina e avisará que a cobrança não foi autorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-esposa de Theo (Emílio Dantas) pegará outro cartão, crente que se trata de algum problema de sistema, mas a transação também será negada. “Passa aqui, no crédito“, dirá Helena, estendendo o seu cartão e livrando a amada da maior saia justa em Vai na Fé.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (27)?
Janaína pede para Theo deixar a sala de audiência e inicia seu depoimento. Jenifer tenta contatar uma das testemunhas. O médico conversa com Fábio e Dora sobre o tratamento da doença. Lumiar fica abalada com o depoimento de Janaína. Lui se entristece com o estado de Dora. Orfeu manda um de seus capangas subornar os funcionários da Receita Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar tenta desqualificar o depoimento de Sol. Ben solicita o adiamento da audiência. Marlene e Lucas se emocionam com a interpretação de Wilma. Ben pensa em chamar Lui como testemunha. Lui consegue realizar um sonho de Dora. Theo presta esclarecimento à Receita Federal. O delegado da Polícia Federal chega ao bar de Orfeu.