Mãe de Sol está vivendo drama em Vai na Fé
Além do problema na coluna, que ocasionou um desmaio e assustou todos os seus familiares no início de Vai na Fé, Marlene (Elisa Lucinda) vai escancarar um drama na trama escrita por Rosane Svartman.
Isso porque em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (19), de acordo com informações da colunista Patricia Kogut do jornal O Globo, a mãe de Sol (Sheron Menezzes) vai mostrar para o público um problema de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
Essa doença afeta milhões de brasileiros e o drama de Marlene promete emocionar o público da novela das sete da Globo. A personagem de Elisa Lucinda vai mostrar sua alopecia ao tirar a peruca em cena. O trabalho de caracterização da equipe de Vai na Fé é coordenado por Lu Moraes, visto que a atriz não sofre com o problema na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gravação foi muito mobilizante para mim. Não teve texto, era só ela na frente do espelho tirando a peruca e sentindo a dor da vergonha, da questão estética. Me senti representando milhões de mulheres que não falam da alopecia, que sentem vergonha do marido, vergonha social”, declarou Elisa Lucinda.
Em Vai na Fé, Marlene terá a ajuda de Bruna (Carla Cristina Cardoso), que indicará o tratamento pelo SUS. Sol e toda a família também darão o maior apoio para a matriarca da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
O QUE É ALOPECIA?
A alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície.
O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem várias causas possíveis, tipos e graus.