Morte provocará uma reviravolta em Vai na Fé.
Apesar de não terem nenhum vínculo afetivo, o público de Vai na Fé já sabe que Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) são irmãos na trama escrita por Rosane Svartman.
Dora (Claudia Ohana), a mãe de Lumiar se casou com Fábio (Zé Carlos Machado) que era ator de novelas e trabalhava ao lado de Wilma (Renata Sorrah), a mãe do cantor decadente de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reta final de Travessia – Gravidez, morte e mais: Após golpe de Ari, novela terá 4 bombas
Acontece, que Wilma engravidou de Fábio, que preferiu ficar com Dora e criar Lumiar. Sendo assim, a personagem de Renata Sorrah criou Lui praticamente sozinha, sem a ajuda do hippie, por isso sempre evitou contato do filho com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como nunca arrumou outro homem, Wilma também deixa claro que não superou o relacionamento do passado e que ainda nutre um sentimento pelo personagem de Zé Carlos Machado na novela das sete da Globo.
Porém, uma morte impensável provocará uma verdadeira reviravolta em Vai na Fé. É que Dora terá um destino trágico no folhetim e essa perda fará Lumiar e Lui se aproximarem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE DORA VAI MORRER?
Com a morte repentina da personagem de Claudia Ohana, Wilma terá a oportunidade de se aproximar de seu grande amor, que estará devastado com o falecimento de Dora em Vai na Fé.
Paralelo a isso, a autora prepara uma aproximação entre Lui e Lumiar. O personagem de José Loreto também passará a conhecer melhor a filosofia de vida do pai e vai se aproximar de Fábio.
A personagem de Carolina Dieckmann ficará ainda mais contente com o irmão ao descobrir que ele gosta de Sol (Sheron Menezzes), a ex de Ben (Samuel de Assis) de acordo com informações do Observatório da TV.
Sendo assim, Lumiar fará de tudo para ajudar o irmão a conquistar a protagonista de Vai na Fé, evitando assim o término de seu casamento com Ben que está na corda bamba.