Theo quase irá parar no xilindró
Isso porque finalmente a Justiça investigará os negócios escusos de Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Após anos de atividades obscuras, a Receita Federal chegará até a dupla de golpistas da trama escrita por Rosane Savertman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação se dará sobre o funcionamento da empresa presidida por Theo, e que conta com Clara (Regiane Alves) como sócia e também ‘laranja’ nas maracutaias do ex-marido na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se torna ainda mais grave quando Orfeu, em pânico, tentará subornar os funcionários da fiscalização, mas o plano dará errado e ele acabará piorando tudo de acordo com informações do Observatório da TV.
Como no ditado popular, “a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco”, sendo assim Theo será intimado para prestar esclarecimentos à Receita, onde ele jogará a culpa de todas as falhas em Orfeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, um delegado da Polícia Federal aparece no bar do personagem de Jonathan Haagensen e o criminoso acabará sendo preso em Vai na Fé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De protagonista confessando crime doentio a Beatriz enfrentando Juliano: Garota do Momento vive 2 viradas
● Viola é apunhalada nas costas por Mavi, encontro com Rudá e redenção de Luma: Mania de Você sofre com 3 viradas
● Osmar chifrado, segredo exposto e reviravolta de Madalena: Volta por Cima crava 3 viradas e incendia na Globo
A bomba também atingirá a mãe de Rafa (Caio Manhente), que também receberá uma intimação para depor no caso de contrabando. Enquanto isso, Lumiar (Carolina Dieckmann) perceberá que está entrando em um beco sem saída, onde sugerirá que Theo procure um advogado e indicará Ricardo (Heitor Martinez) para defendê-lo e ajudar Clara no caso da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INIMIGOS?
O personagem de Heitor Martinez é ex-professor e também amante de Lumiar, acabará aceitando o caso e fará uma visita para Orfeu, como de praxe para entender mais sobre o processo.
Porém, Orfeu acusará o personagem de Emílio Dantas e ameaçará Theo para que ele o tire do xilindró, caso contrário o “Canalha”, de Vai na Fé irá se arrepender.
Caso Rosane Svartman não mude a sinopse original, Theo irá morrer na reta final da trama após um embate com Orfeu e pelo resumo dos próximos capítulos, tudo está encaminhando para esse desfecho.