Theo quase irá parar no xilindró
Isso porque finalmente a Justiça investigará os negócios escusos de Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Após anos de atividades obscuras, a Receita Federal chegará até a dupla de golpistas da trama escrita por Rosane Savertman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação se dará sobre o funcionamento da empresa presidida por Theo, e que conta com Clara (Regiane Alves) como sócia e também ‘laranja’ nas maracutaias do ex-marido na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio se vinga de Daniel e faz Antônio enlouquecer ao contar que irmão tem um caso com Aline
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se torna ainda mais grave quando Orfeu, em pânico, tentará subornar os funcionários da fiscalização, mas o plano dará errado e ele acabará piorando tudo de acordo com informações do Observatório da TV.
Como no ditado popular, “a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco”, sendo assim Theo o deixará apodrecer na prisão. Ele sequer contratará um advogado ou prestará qualquer assistência para o ex-sócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do boteco da Lapa será acusado de infiltrar armas ilegais entre pacotes de eletrônicos dentro dos containers da Bastos Imports. Em vez de ajudar o personagem de Jonathan Haagensen, o vilão de Vai na Fé jogará toda a culpa nele.
VAI SE VINGAR?
Orfeu sentirá na pele a deslealdade do personagem de Emilio Dantas, mas se vingará de forma brutal em Vai na Fé. “Ele vai me pagar”, disparará. O bandido contará todos os podres do empresário para Jenifer (Bella Campos), que voltará a investigar o pai biológico após ele ser inocentado do crime de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira de Sol (Sheron Menezzes), então, terá certeza de que o canalha pratica contrabando, e conseguirá mais um motivo para tentar colocá-lo atrás das grade em Vai na Fé.
O problema é que Orfeu não terá provas do que diz. Sobrará para a personagem de Bella Campos, com a ajuda de Ben (Samuel de Assis) a missão de encontrar documentos que comprovem as falcatruas de Theo.