Em Vai na Fé Carlão passará por uma prova de fogo logo no seu primeiro dia do trabalho
Carlão, personagem de Che Moais, da novela Vai na Fé ficou desempregado quando veio a pandemia. E desde então não consegue arrumar um trabalho para ajudar a família. Sendo assim, Sol (Sheron Menezzes) arregaçou as mangas e começou a trazer dinheiro para casa após vender marmitas no centro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, ela conseguiu o trabalho de seus sonhos, se tornar dançarina e backing vocal do cantor Lui Lorenzo (José Loreto). O valor do seu cachê salvou a família da pindaíba, mas trouxe muito ciúmes para Carlão que não confia em Lui.
Desde o começo Carlão quer que Sol largue o seu trabalho, só que não conseguiu a brecha necessária para isso. Mas, parece que o jogo vai virar na novela Vai na Fé quando ele conseguir comprar um carro para fazer entregas para uma empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro dia de trabalho dele, no entanto, Carlão será abordado por um assaltante armado. Ele pedirá o carro, aliás, mandará o marido de Sol entregar as chaves. Tentando remediar a situação, Carlão afirmará que é um pai de família que acabou de comprar o carro de segunda mão.
“Por favor, nem paguei o carro ainda”, argumentará para ver se amolece o bandido na novela da Globo. Nisto, o assaltante mudará de ideia e o mandará entrar no carro para dirigir. Os dois estarão na rua e Carão verá a polícia muito próxima.
Imediatamente ele ficará tenso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Enquanto o bandido quer que Carlão acelere, o marido de Sol tentará dar um jeito da polícia abordá-los e vai ser nessa disputa silenciosa que os dois brigaram. Se dando melhor, Carlão consegue roubar a chave do carro e fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começará a berrar para chamar a atenção dos policiais e aí começará um tiroteio. Carlão se jogará no chão e começará a rezar. Por um fio Carlão não morre, mas o seu carro parecerá uma peneira com a disputa entre o assaltante e os policiais.