Protagonista de Vai na Fé pode ser gay
Faltando pouco menos de dois meses para o fim de Vai na Fé, a autora Rosane Svartman pode guardar um grande trunfo para um dos protagonistas da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma possível reviravolta, um dos personagens centrais do folhetim pode se revelar gay na reta final. O burburinho já tomou conta das redes sociais há algum tempo.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Jonatas vira o diabo ao descobrir caso secreto e humilha Aline
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no capítulo exibido na última quinta-feira (22) de Vai na Fé, um trecho do testo acabou aguçando ainda mais essa possibilidade. Trata-se de Theo (Emilio Dantas). Na cena, o vilão deixa a igreja de Sol (Sheron Menezzes) passando mal e quase desmaia na rua.
O personagem de Emílio Dantas acabou sendo socorrido pelo seu ex-amigo, Ben (Samuel de Assis), e assim que ficou cara a cara com o advogado, ele disparou. “Você sempre foi meu anjo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala fez com que muitos internautas cravassem o que já ficou visível ao longo da trama, que o pai de Rafa (Caio Manhente) seria completamente apaixonado por Ben.
Ao longo da trama, a autora explorou a obsessão de Theo por Sol como uma das principais explicações para as atitudes do crápula. Não por acaso, a grande maioria das vítimas do abusador são mulheres parecidas com a dançarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Ben é considerado um amigo de infância de Theo e eles já passaram por muitas situações juntos. Neste contexto, o fascínio por Sol teria a ver com o fato de a mocinha ter sido namorada de Ben.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E vale destacar que Theo engatou um relacionamento com Lumiar (Carolina Dieckmann), justamente a ex-esposa do personagem de Samuel de Assis. Sendo assim, não é descartado que Rosane Savrtman surpreenda o público e revele que de fato, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) é apaixonado por Ben.
FIM DO MISTÉRIO?
Mas, por enquanto, a explicação mais plausível é de uma inveja obsessiva. Theo também já deixou isso evidente em uma cena recente com Kate (Clara Moneke). O vilão viu o ex-amigo e Sol dançando juntos em Piedade e começou a disparar ofensas.
“Demorei pra ver o homem invejoso que você é”, alfinetou Kate. A sequência misturou imagens atuais com flashbacks dos três protagonistas na juventude.
“Você não faz ideia do que é ser menosprezado porque o seu amigo ‘é tudo o que você não é’. Os professores preferiam o Ben. As meninas só queriam saber dele. Até meu pai preferia esse desgraçado, com essa máscara de perfeito. Mas eu conheço o Ben, eu sei os defeitos dele”, disse Theo.
A personagem de Clara Moneke não se conteve a enfiar o dedo na ferida do crápula. “Deve ser difícil, né? Ver um pretinho sendo mais amado que você?”, provocou Kate. “Mas agora eu ganhei. A filha que Benjamin tanto queria é minha”, respondeu o vilão, cheio de ódio em Vai na Fé.