Theo quer ser o pai de Jenifer de qualquer jeito em Vai na Fé
Theo (Emilio Dantas) está completamente alucinado com a possibilidade de ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.
Depois que Sol (Sheron Menezzes) revelar que Ben (Samuel de Assis) é o pai, o ricaço abrirá uma ação extrajudicial a fim de fazer o exame de DNA na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
Theo, no entanto não comprará a versão contada pela mocinha de Vai na Fé e insistirá que eles façam o DNA justamente para ter certeza.
“Desde o começo, eu sempre tive certeza que o Ben é meu pai. Nós somos parecidos em tanta coisa”, falará Jenifer de acordo com informações divulgadas no site oficial de Vai na Fé no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é bobagem. Você e eu, a gente só não se conhece direito. Mas nós vamos descobrir muita coisa parecida”, argumentará Theo. Sem papas na língua, a estudante dará um belo fora no candidato a papai do ano. “Deus me livre! Eu não devia ter ido à sua casa. Sinto muito. Tchau”, falará a estudante de Direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
Acontece, que o personagem de Emilio Dantas não desistirá fácil e conseguirá através de uma liminar na Justiça, que a jovem seja intimada para realizar o teste. Por outro lado, ele prometerá deixá-la em paz caso ela aceite fazer o exame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante explicará isso a Sol para tentar tranquilizá-la, mas a religiosa seguirá desesperada. Mas Jenifer não conseguirá se controlar e fará questão de tirar satisfações sobre a carta de intimação com o marido de Clara (Regiane Alves) na trama escrita por Rosane Svartman.
“Você não é meu pai”, afirmará ela. “Para que você está insistindo pra saber se é meu pai?”, questionará a personagem de Bella Campos. O vilão, então, vai detonar a evangélica.
“Porque a gente não escolhe os filhos que tem. Irritante, teimosa, pentelha. Não importa, eu tenho o direito de saber”, responderá o empresário. Jenifer então, ameaçará expor que ele já foi amante de Kate (Clara Moneke).
VAI DEIXÁ-LA EM PAZ?
“Eu não quero ser filha de um cara que trai a esposa, ainda mais com uma menina preta e pobre, pra depois jogar ela fora. Que brinca com o sentimento das pessoas e depois descarta”, disparará Jenifer.
“Esqueceu que eu sou amiga da Kate? Se você não parar de me perseguir, eu vou explanar pra geral que vocês tiveram um caso”, dirá a estudante deixando Theo furioso com o maior passa-fora contra o vilão.